Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfiquismo

Saviolafication

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2010, 22:34
Citação de: VALEBEM em 14 de Novembro de 2010, 22:32
Eu achei imperdoável aquele lance em que ele está na linha da grande área, e displicentemente tenta fazer um chapéu (?) que passou uns 5 metros por cima da barra! Acho que temos que ser exigentes com todos os jogadores...

Não percebo o porquê de ter sido displicentemente. Decidiu mal, tal como o Aimar quando tentou aquele toque de calcanhar, e essa ele ia isolado.
hmm eu nao te conheço.. e nao leves a mal, ate pq eu admiro mt o saviola. mas se fosse o cesar peixoto, reagias da mm maneira?

Odeio o Peixoto como jogador, mas não me admirava que falhasse dali. Já falhou uma bem pior, e não o assobiei.

red_eyes_mafia

Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 22:37
Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2010, 22:34
Citação de: VALEBEM em 14 de Novembro de 2010, 22:32
Eu achei imperdoável aquele lance em que ele está na linha da grande área, e displicentemente tenta fazer um chapéu (?) que passou uns 5 metros por cima da barra! Acho que temos que ser exigentes com todos os jogadores...

Não percebo o porquê de ter sido displicentemente. Decidiu mal, tal como o Aimar quando tentou aquele toque de calcanhar, e essa ele ia isolado.
hmm eu nao te conheço.. e nao leves a mal, ate pq eu admiro mt o saviola. mas se fosse o cesar peixoto, reagias da mm maneira?

Odeio o Peixoto como jogador, mas não me admirava que falhasse dali. Já falhou uma bem pior, e não o assobiei.
Pronto, é q ha pessoas q sao mt tolerantes com uns e mt pco com outros, mm q n façam nada de errado (no caso do peixoto contra o lyon a meu ver). Acho bem q se saiba ver q de facto esta em ma forma mas q joga pa equipa e de facto se esforça. Coerencia e tal q falta a mt pessoal, ah minha volta p exemplo n se pode criticar a minima coisa do saviola, mas o peixoto nem q fizesse o jogo da vida dele, havera sp qqcs

JNF

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 22:26
Citação de: JNF em 14 de Novembro de 2010, 22:24
Update:

2 golos nos últimos 19 jogos para o campeonato, 4 nos últimos 31 oficiais. Nem o Postiga.

Agora conta lá os 31 antes desses.

E do Postiga tambem.

Eu sei fazer dessas tambem.

Isto, aliado a quem vê os jogos que o Saviola tem feito, prova que está num momento de forma absolutamente ridículo. Ninguém põe em causa que é um jogador genial, mas o que é que está a fazer em campo, mesmo? Actualmente nada.

trainmaniac

Citação de: JNF em 14 de Novembro de 2010, 22:41
Update:

2 golos nos últimos 19 jogos para o campeonato, 4 nos últimos 31 oficiais. Nem o Postiga.

E do Postiga tambem.

Isto, aliado a quem vê os jogos que o Saviola tem feito, prova que está num momento de forma absolutamente ridículo. Ninguém põe em causa que é um jogador genial, mas o que é que está a fazer em campo, mesmo? Actualmente nada.

Discordo, e a equipa sem Saviola nunca segura metade do jogo ofensivo que segura com ele.

Saviolafication

Update:

E do Postiga tambem.

Não faz mesmo nada em campo... aliás, deu para perceber bem no dragay como se dá bem o Benfica sem o Saviola no onze. Aliás, acho que hoje o 1º golo foi o Kardec que passou e depois foi rematar, ao estilo do Speedy Gonzalez.

Armani

A equipa a jogar sem o saviola parece um bando d catraios.

Ludwig van

O ano passado também caía para as linhas e não foi por isso que até Fevereiro esteve muito bem.

Este ano tem 2 golos em todas as competições. O ano passado por esta altura tinha quantos?

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 22:46
O ano passado também caía para as linhas e não foi por isso que até Fevereiro esteve muito bem.

Este ano tem 2 golos em todas as competições. O ano passado por esta altura tinha quantos?

Muito menos, e não era ele que a tinha de as fazer a conduzir a bola. Haviam Di Maria e Ramires.

jp23

É impressão minha ou mantém uma relação não muito boa com o Jesus?... :-X

rkc

Update:

E do Postiga tambem.

Isso é outra coisa... Eu tambem já escrevi que a jogar assim era ele que sentava quando o CArdozo voltar.

Ludwig van

Citação de: Armani em 14 de Novembro de 2010, 22:45
Exacto, é que o Benfica jogou muitos jogos sem ele este ano.

Só no Dragão e aí dizer que o Saviola foi o que faltou é para rir.

Se tivessemos uma amostra significativa ainda era um argumento, assim não.

Se ele joga mal e a equipa ainda consegue jogar qualquer coisa, de certeza que não é por ele estar a contribuir.

Por mim, ia para o banco até estar em condições.

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: Armani em 14 de Novembro de 2010, 22:45
Exacto, é que o Benfica jogou muitos jogos sem ele este ano.

Só no Dragão e aí dizer que o Saviola foi o que faltou é para rir.

Se tivessemos uma amostra significativa ainda era um argumento, assim não.

Se ele joga mal e a equipa ainda consegue jogar qualquer coisa, de certeza que não é por ele estar a contribuir.

Por mim, ia para o banco até estar em condições.

Queres exemplos? basta ver os pedaços de jogo depois de ele ser substituido, é ridiculo. Hoje la marcamos um golo a seguir, o GR da Naval decidiu oferecer.

Ludwig van

Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 22:46

Muito menos, e não era ele que a tinha de as fazer a conduzir a bola. Haviam Di Maria e Ramires.
Ramires?!

Estás a tentar dizer que o Saviola este ano não marca golos porque está a fazer trabalho do Ramires?!

Daqui a bocado não marca porque anda a fazer o trabalho do Roberto e do David Luiz.

Para além de que se não está a fazer o trabalho dele, pouco me importa se anda a fazer o de outros.

Nem discuto mais contigo. É perca de tempo.

Jogámos 10 minutos sem ele, estando o resultado 3-0. Considerar isso relevante, é priceless.

Armani

É com pena que o digo, mas é verdade.

É triste perceber que o benfica precisa do saviola mesmo em baixo de forma.

Oxalá não precisasse!