David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_Benfiquista_

Repito o que já reafirmei por aqui...se não estás bem aqui,a porta da rua é a serventia da casa...Quando é para elogiar elogio e já o elogiei muitas vezes,mas quando é para criticar de maneira coerente(como é o caso)também o faço.Já me farta começar a ver-te todo maniento e com falta de vontade de jogar e mais só a fazer merda em campo...a este tudo é perdoado,porque é o super hiper mega ri-fixe e porreiro,tem uma imagem engraçada e tal...se fosse o César Peixoto ou o Luís Filipe coitados deles a esta hora...aliás ao César como se viu e ouviu nem basta tocar na bola para se ver a vergonha que foi dos assobios.
Não nos está a fazer favor algum.Se sabe que tem muitos clubes atrás dele ainda bem para ele.Se lhe pediram ou não para ficar é ele que tem de gerir isso.Mas acima de tudo,enquanto vestir a Nossa Camisola tem de dar o máximo e ser Profissional.O resto resolve fora de campo na sua vida privada.

Far(away)

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2010, 00:16
Hum...velhito realmente.
Pensei que fosse mais novo.
Como ele temos o Éder Luís...

Diferente. Esse Fábio junior é uma espécie de Hulk em termos de características.

arfm14

Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 04:04
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2010, 00:16
Hum...velhito realmente.
Pensei que fosse mais novo.
Como ele temos o Éder Luís...

Diferente. Esse Fábio junior é uma espécie de Hulk em termos de características.

Bom jogador esse Fábio Júnior, melhor que wéldon! Faz-me lembrar o Derlei!

Toribas

Valem o que valem, mas palavras fortes do DL sobre o que é o Benfica e jogar no Benfica.

pedro6250

Grande DL, gostei das palavras, pena andar a jogar mal.

sammer

Citação de: Toribas em 15 de Novembro de 2010, 18:05
Valem o que valem, mas palavras fortes do DL sobre o que é o Benfica e jogar no Benfica.

Amor ao clube sempre o demonstrou. Não pode ser criticado por inter€sses. Mas convém que continue a melhorar o seu nível exibicional. Sabe muito mais do que isto.

Jorge.P_

Palavras bonitas que espero que sinta mesmo e que não sejam apenas de ocasião. Estilo dar camisolas. Acredito que não.

Quanto ao seu futebol, há muito a rever e melhorar. Para bem de todos.

nightcrowler

se eu fosse jogador do benfica e tivesse proposta para sair, o melhor seria sempre sair.

se fica, e baixa de rendimento, mesmo que ele continue a esforçar-se a 100%, é um vendido, um putanheiro, só quer dinheiro, etc etc etc.

enfim.

acho estranho que no benfica se idolatre quem sai (rui costa por exemplo) e se critique quem fica. aliás, o ngomes era mais acarinhado quando estava na fiore do que quando estava no benfica...

SimpSLB

"Tudo que puder fazer para retribuir esse carinho, eu faço."

Então traz de volta o DL do ano passado!

Gog

Citação de: nightcrowler em 15 de Novembro de 2010, 18:16
se eu fosse jogador do benfica e tivesse proposta para sair, o melhor seria sempre sair.

se fica, e baixa de rendimento, mesmo que ele continue a esforçar-se a 100%, é um vendido, um putanheiro, só quer dinheiro, etc etc etc.

enfim.

acho estranho que no benfica se idolatre quem sai (rui costa por exemplo) e se critique quem fica. aliás, o ngomes era mais acarinhado quando estava na fiore do que quando estava no benfica...

Enquanto estão fora não falham em campo com a camisola do MAIOR...e sendo assim são ídolos....

FaNNatic10

Que ele sente e gosta muito do Benfica, não tenho duvidas mas as exibições têm estado aquém daquilo que pode e sabe fazer.

Pedro10

Ele é dos melhores centrais do mundo. Como disse o selecionador do Brasil " David Luiz é o melhor zagueiro do brasil", ele é fundamental!

FORÇA BENFICAA! Força David Luiz, o Xerife!

melo7

Quem começa a petição: "Queremos o David do ano passado"??

oPastor

Citação de: melo7 em 15 de Novembro de 2010, 18:27

Quem começa a petição, queremos os adeptos do ano passado?

red_eyes_mafia

Citação de: oPastor em 15 de Novembro de 2010, 18:30
Citação de: melo7 em 15 de Novembro de 2010, 18:27

Quem começa a petição, queremos os adeptos do ano passado?
quem comeca a peticao: queremos a petiçao do ano passado?