Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Marafado

O Alvaro Pereira colocou-o completamente no bolso. É muito frágil fisicamente.

Edu

Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2010, 15:24
Citação de: foxto em 15 de Novembro de 2010, 15:14
Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2010, 13:49
Citação de: Edu em 15 de Novembro de 2010, 13:46
Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2010, 13:38
Bom jogo.

Engraçado que podia ser já nosso, o "destino" tem coisas fabulosas...
Não percebi o "trocadalho"..

Ninguém acreditará mas digamos que se o Júlio César não tivesse sido expulso contra o Setúbal, hoje talvez o Salvio já fosse do Benfica   :angel:

As coisas que esta gente sabe! Ou pensa que sabe, LOL.

Esta merda de um gajo estar em frente ao teclado e falar o que quer e ainda por cima no anonimato é espectacular.

É verdade, felizmente depois aparecem pessoas como tu para pôr ordem na casa.
É por estas e por outras, que mais vale nada dizer... Infelizmente...

jolubenfiquista

Para mim dos melhores, senão o melhor em campo, ontem.
Tem um coisa que gosto: RAÇA! Valor que a mim me parece que este ano muitos dos jogadores do benfica deixaram de ter.

fjorge

Em vez de andarmos a pensar contratar o jogador X, Y ou Z,  prioridade devia ser garantir o Salvio.

Theroux

Citação de: fjorge em 15 de Novembro de 2010, 15:41
Em vez de andarmos a pensar contratar o jogador X, Y ou Z,  prioridade devia ser garantir o Salvio.

10M€ custou ele ao Atlético. Já tou a ver a histeria que tomava conta do fórum se ele viesse por esse preço.

fjorge

Citação de: Theroux em 15 de Novembro de 2010, 15:48

10M€ custou ele ao Atlético. Já tou a ver a histeria que tomava conta do fórum se ele viesse por esse preço.

Na minha opinião, seriam mais bem empregues que ir buscar outra incógnita á Argentina por preço semelhante.

Patton

Mas já agora...o que é que tem o facto de ter saído aos 20 minutos no jogo com o setubal com a compra ou não do passe?  É que desde esse jogo já muita agua correu debaixo da ponte, já fez jogos maus, menos maus e agora começa a fazer jogos realmente bons...

A seguir ao jogo com o arouca vieram uma série de visionários dizer que ele não prestava e que era um flop e que os responsáveis do Benfica eram cegos por terem gasto dinheiro no emprestimo de um jogador que não trazia mais valia, agora já se diz que tem é que ser comprado, que é uma maravilha e no fim, claro que os responsáveis do Benfica vão ser os cegos e os incompetentes por não o terem comprado logo...será que o pessoal de vez em quando não consegue ver para além do momento?! Não consegue ver que os jogadores não são máquinas e têm que se adaptar, ganhar confiança, adquirir minutos de jogo para poderem explodir... Disse no fim do jogo com o arouca (em que até foi dos piores), tá na hora de comprar, e estava...

david_slb

Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2010, 13:49
Citação de: Edu em 15 de Novembro de 2010, 13:46
Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2010, 13:38
Bom jogo.

Engraçado que podia ser já nosso, o "destino" tem coisas fabulosas...
Não percebi o "trocadalho"..

Ninguém acreditará mas digamos que se o Júlio César não tivesse sido expulso contra o Setúbal, hoje talvez o Salvio já fosse do Benfica   :angel:

Porque é que dizes isso?

Theroux

Citação de: fjorge em 15 de Novembro de 2010, 15:50

Na minha opinião, seriam mais bem empregues que ir buscar outra incógnita á Argentina por preço semelhante.

Por muito bom que seja, e tendo em conta a situação actual do clube não consigo justificar gastar 10M€ com ele.

46Rossi

Citação de: Patton em 15 de Novembro de 2010, 15:51
Mas já agora...o que é que tem o facto de ter saído aos 20 minutos no jogo com o setubal com a compra ou não do passe?  É que desde esse jogo já muita agua correu debaixo da ponte, já fez jogos maus, menos maus e agora começa a fazer jogos realmente bons...

A seguir ao jogo com o arouca vieram uma série de visionários dizer que ele não prestava e que era um flop e que os responsáveis do Benfica eram cegos por terem gasto dinheiro no emprestimo de um jogador que não trazia mais valia, agora já se diz que tem é que ser comprado, que é uma maravilha e no fim, claro que os responsáveis do Benfica vão ser os cegos e os incompetentes por não o terem comprado logo...será que o pessoal de vez em quando não consegue ver para além do momento?! Não consegue ver que os jogadores não são máquinas e têm que se adaptar, ganhar confiança, adquirir minutos de jogo para poderem explodir... Disse no fim do jogo com o arouca (em que até foi dos piores), tá na hora de comprar, e estava...

E o que mais aconteceu nesse minuto 20? Ora pensa lá  :whistle2:

Sirgor

Citação de: Theroux em 15 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: fjorge em 15 de Novembro de 2010, 15:50

Por muito bom que seja, e tendo em conta a situação actual do clube não consigo justificar gastar 10M€ com ele.

x2,é que nem pensar.

Temos uma tendência enorme para cair em exageros,ora o Jesus deveria sair,ora o Salvio era para comprar de olhos fechados.

Aliás,pelo preço dele,acho que se arranja um extremo ainda melhor,por exemplo...a custo zero. :coolsmiley:

pedroslb18

Querem dizer-me que o Cerezo ficou com remorsos do Roberto andar num momento de ma forma?

E queria dar o Salvio e nos mandava-mos o Roberto para la de novo?

Patton

Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: Patton em 15 de Novembro de 2010, 15:51

E o que mais aconteceu nesse minuto 20? Ora pensa lá  :whistle2:
O facto do roberto ter defendido o penalty?! Mas o que é que isso tem a ver com a compra do salvio?

Redking

Citação de: Marafado em 15 de Novembro de 2010, 15:27
O Alvaro Pereira colocou-o completamente no bolso. É muito frágil fisicamente.

Como se nesse jogo algum jogador do Benfica tivesse desequilibrado...e como se o apereira até fosse o elo mais fraco do porto...

Para frágil fisicamente existe um jogador chamado messi e muitos outros também..
Sinceramente é um jogador que obviamente tem que crescer mas que tem e vai demonstrar todo o potencial não tenho a mínima dúvida...só não sei é se será no Benfica

Patton

Citação de: pedroslb18 em 15 de Novembro de 2010, 16:00
Querem dizer-me que o Cerezo ficou com remorsos do Roberto andar num momento de ma forma?

E queria dar o Salvio e nos mandava-mos o Roberto para la de novo?
Exacto...se o facto do roberto estar a ter um mau começo é uma das razões pelas quais o salvio veio em vez de ir para os porcos, tipo acto de boa fé, ainda posso acreditar agora que o presidente do atletico estava disposto a desfazer um negócio excelente de 8 milhões e meter um argentino de 20 anos que lhes custou 10 milhões e que dava cartas na argentina, aí já duvido mto!