Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Di Jesus

Grande Jogalhão que fez contra a Naval...ele e Aimar os homens do jogo...Nico marcou 2 grandes golos tambem...mas este menino é mto bmo jogador...pena ir embora ja no fim da epoca :S

Sav1ola

Citação de: pica_foices em 16 de Novembro de 2010, 00:25
ele e mais 10?

tem tido bons desempenhos... mas tb não exageremos demasiado.. :)

Concordo... para isso teria que, pelo menos, ser MVP em um jogo.

Van Hooijdonk

Só tenho pena é de no final da época, depois de ele andar a brilhar com a nossa camisola, regressar ao Atlético...

Reyes II

LMAB89

Outra coisa que ele tem em comum com o Reyes é o facto de também não ir ser campeão..  falta saber se ganha alguma taça da cerveja.

SLBCARLOS

para mim ele ganhou o lugar na ala direita.  esta a evoluir bastante bem.

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 15 de Novembro de 2010, 21:39
Acho que deviamos ponderar seriamente, se é que há essa hipótese, a possibilidade de ficarmos com ele! É um jogador que me agradou, desde os primeiros toques na bola!
Tem espírito, tem garra, tem velocidade, tem técnica qb, e integra-se bem no colectivo...
se o quique preferiu o diego costa nao deve ser tao impossivel compra-lo, mas os negocios com o atletico sao sempre estranhos, se é para dar mais 10M não obrigado

PATRÃO

Este e jogador...temos um dos melhores extremos direitos do mundo, ainda diziam a uns tempos que nao era extremo, mas avancado. LOL

Arbuckle

Citação de: LMAB89 em 16 de Novembro de 2010, 03:15
Outra coisa que ele tem em comum com o Reyes é o facto de também não ir ser campeão..  falta saber se ganha alguma taça da cerveja.
Claro que não. Este ano é dos porcos. Somos campeões na arte de destruir equipas e na sobranceria.

Infelizmente para os sócios e adeptos que não têm culpa nenhuma.

Fake Blood

Citação de: Sav1ola em 16 de Novembro de 2010, 01:33
Citação de: pica_foices em 16 de Novembro de 2010, 00:25
ele e mais 10?

tem tido bons desempenhos... mas tb não exageremos demasiado.. :)

Concordo... para isso teria que, pelo menos, ser MVP em um jogo.
MVP segundo a opiniao de quem?

Marafado

Ainda não estou convencido, até porque não consigo ver essa do defender bastante.

aasp

É lento! Também não me convence... Para extremo não tem nada a ver com o Simão ou o deus da bola, Poborsky...

Rei

Citação de: aasp em 16 de Novembro de 2010, 17:18
É lento! Também não me convence... Para extremo não tem nada a ver com o Simão ou o deus da bola, Poborsky...

Lento? ;D

aguia1904

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2010, 17:24

Lento? ;D
sim também nao percebi essa, secalhar é melhor ele explicar primeiro o conceito de velocidade . Segundo manuel machado a velocidade nao pode ser confundida com o toucinho por exemplo ..

Marafado

O melhor médio direito que vi jogar no Benfica foi o Vitor Paneira.

Bola7

Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 17:30
O melhor médio direito que vi jogar no Benfica foi o Vitor Paneira.
:metal: