Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

O Saviola não tem estado bem na medida em que todos sabemos que é jogador para dar bem mais ao Benfica. Não me venham é com retas de que não marca porque joga mais atrasado, porque as que ele falhou à boca da baliza não falhou porque joga atrasado. Falhou porque não está num bom momento. Esperemos que o melhor jogador do Campeonato regresse ao seu nível rapidamente.

joan carles

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2010, 22:46
O Saviola não tem estado bem na medida em que todos sabemos que é jogador para dar bem mais ao Benfica. Não me venham é com retas de que não marca porque joga mais atrasado, porque as que ele falhou à boca da baliza não falhou porque joga atrasado. Falhou porque não está num bom momento. Esperemos que o melhor jogador do Campeonato regresse ao seu nível rapidamente.

Aimar? Ja esta num gran nivel

GGG

Infelizmente não tem substituto no plantel....

red_eyes_mafia

Avançado, 29 anos,  Argentina   
No Benfica 2 Épocas, 67 Jogos (5972 Minutos), 0 Golos
Esta época: 20 Jogos (1742 Minutos), 0 Golos

keh esta merda? 0 golos???

Saviolafication

Agora quis rematar na assistencia. Ao ridiculo que se cheg aqui para criticar. Tanto quis rematar, que antes já tinha tentado o passe, interceptado por um defesa. Não tenho paciencia para isto sinceramente,

Tr - 17

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Novembro de 2010, 00:45

Esses dados não estão correctos na maioria dos jogadores.

O Jara tb tem 0 golos, por exemplo.

DastanPT

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Novembro de 2010, 00:45

é verdade, isso não está correcto ainda, embora nesta época pouco tenha-se de alterar.

Nserra

Está a definir mal alguns lances, o que não é normal nele. Está com falta de confiança e isso nota-se quando na hora de rematar à baliza opta por passar. Espero que consiga marcar rápido, pode ser já em Telaviv ;D

Theroux

Citação de: Nserra em 16 de Novembro de 2010, 01:48
Está a definir mal alguns lances, o que não é normal nele. Está com falta de confiança e isso nota-se quando na hora de rematar à baliza opta por passar. Espero que consiga marcar rápido, pode ser já em Telaviv ;D

E que passes! É o jogador com mais assistências de toda a liga.

Sav1ola

Gostava só que a postura dos adeptos no estádio com o Saviola fosse equiparável para outros jogadores. Lembro-me muito bem que esta época já cá cantam imagens do Cardozo a calar os adeptos, que é já imagem de marca em todas as épocas que veste o manto sagrado, e lá vai sendo dos melhores avançados estrangeiros a jogar pelo Benfica.

De resto acho que mesmo que ele agora experimente um Kardec - Cardozo, vai-se notar a falta do Saviola.

sete

saviola anda muito longe do que pode e deve fazer no BENFICA:

Rikhart

Já lhe vi alguns pozinhos contra a naval, pode ser que daqui a uns 5 meses esteja em forma, se continuar com uma evolução a este ritmo.

GamaUno

Outro grande reforço para a segunda volta...

rkc

Estive a ver uma coisa engraçada: Em todos os jogos que fez 90 minutos no Real... marcou.

3 jogos...

Edu

Vá lá Saviola... Dass, és bem melhor que aquilo que tens demonstrado