Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: henrique_1904 em 19 de Novembro de 2010, 10:03
Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 09:39
Ui... ainda vão na discussão do nome?  :estrelas:
Compreendo PALOP, mas enquanto tiver razão continuarei a falar, não suporto estas infantilidades de embirrar com os nomes do jogadores, sugerindo que eles o alterem...

O que seria...

O0

PALOP? LOL

henrique_1904

Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 10:07
Compreendo PALOP, mas enquanto tiver razão continuarei a falar, não suporto estas infantilidades de embirrar com os nomes do jogadores, sugerindo que eles o alterem...

O que seria...

O0

PALOP? LOL
Então não és tu que sempre que vens ao tópico do mercado falas nos PALOP? LOL
O0

Red skin

Citação de: henrique_1904 em 19 de Novembro de 2010, 10:11

O que seria...

O0

PALOP? LOL
O0

Pois pois hehehehe... n é concretamente dos PALOP q falo, mas sim de um recuperar um pouco da tradição de apostarmos nos jogadores portugueses e dos PALOP... sem perder o olho para outros mercados obviamente.

henrique_1904

Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 10:14
Citação de: henrique_1904 em 19 de Novembro de 2010, 10:11

O que seria...

O0

PALOP? LOL
O0

Pois pois hehehehe... n é concretamente dos PALOP q falo, mas sim de um recuperar um pouco da tradição de apostarmos nos jogadores portugueses e dos PALOP... sem perder o olho para outros mercados obviamente.
Claro compreendo, gente que conheça o clube, gente de países onde o Benfica é venerado.

RicardoSR

Parece que já se fala dele para o Pana ou Liverpool

henrique_1904

Citação de: RicardoSR em 19 de Novembro de 2010, 13:38
Parece que já se fala dele para o Pana ou Liverpool
Já se falava... Bem como Mónaco, Palermo, Fiorentina e Spartak de Moscovo

ferreiRa_

Sofreu o penalty que Soriano converteu para o 1-0 do Barcelona B que está ainda na 1ª. parte contra o Recreativo de Huelva, ex-equipa do Carlos Martins

;)

rkc

poliban

johncleese

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2010, 13:42
Craque dos B's!

Tenham tino.

Não tenho a minima dúvida que os B´s do Barça ganhariam a todas as equipas da Liga tirando Benfica e FCP, com alguma facilidade. E falo com conhecimento de causa, conheço muito bem os jogadores e a equipa...

Sir_Myon

slbenfica_croft

Johncleese já agora e por mera curiosidade, entre o nolito e o jeffren qual achas k tem maior qualidade?

faço a pergunta apenas porque do pouco k vi de ambos, apenas o jeffren me chamou à atenção.

KingSize

Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2010, 13:45
Eu não o quero no SLB...

Acho estranho, quando não temos um jogador que preencha a zona dela dele no plantel. Temos o Coentrão, que é preciso mais atrás porque também aí não temos outro.

Acho curioso, queixam se do Benfica andar com o nariz bem levantado e com tiques de novo rico, e depois desprezam este tipo de negócios...

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 20 de Novembro de 2010, 22:00
Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2010, 13:45
Eu não o quero no SLB...

Acho estranho, quando não temos um jogador que preencha a zona dela dele no plantel. Temos o Coentrão, que é preciso mais atrás porque também aí não temos outro.

Acho curioso, queixam se do Benfica andar com o nariz bem levantado e com tiques de novo rico, e depois desprezam este tipo de negócios...

King perguntei ao johncleese mas tb gostava de saber a tua opinião, sobre o Nolito vs Jeffren (do post k escrevi anteriormente)