Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Patton

Citação de: KingSize em 20 de Novembro de 2010, 22:00
Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2010, 13:45
Eu não o quero no SLB...

Acho estranho, quando não temos um jogador que preencha a zona dela dele no plantel. Temos o Coentrão, que é preciso mais atrás porque também aí não temos outro.

Acho curioso, queixam se do Benfica andar com o nariz bem levantado e com tiques de novo rico, e depois desprezam este tipo de negócios...
Não ligues king, se calhar nem o viu a jogar, e como "já" tem 24 anos e tá no barcelona B não presta... Quem não viu jogos completos dele, que é o meu caso, reduz-se à sua insignificância e fica calado à espera que desta vez seja a contratação acertada! Agora pelo youtube, gostei muito, tem pinta de simão...

Ian

se realmente é bom, entao que venha

LR

Pelo que vi no youtube (vale o que vale) parece-me um bom negócio.

drullo

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2010, 13:42
Craque dos B's!

Tenham tino.

o Thiago Silva do milan AC tb era fraco pra alguns

henrique_1904

Citação de: drullo em 21 de Novembro de 2010, 00:33
Craque dos B's!

Tenham tino.

E até esteve no Porto B em 2004/2005, que se pressupõe que fosse incomensuravelmente inferior a este Barcelona B que disputa o os lugares cimeiros do segundo escalão da 2ª melhor liga do mundo.

Red skin

Do pouco q vi do Nolito... e pelo facto de ter contrato com o Barça... parece q tem alguma qualidade! E ocupa uma posição q até poderá dar jeito... pq para o ano teremos somente o Urreta, se n o vendermos entretanto!

poliban

Citação de: Patton em 20 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: KingSize em 20 de Novembro de 2010, 22:00
Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2010, 13:45
Eu não o quero no SLB...

Acho estranho, quando não temos um jogador que preencha a zona dela dele no plantel. Temos o Coentrão, que é preciso mais atrás porque também aí não temos outro.

Acho curioso, queixam se do Benfica andar com o nariz bem levantado e com tiques de novo rico, e depois desprezam este tipo de negócios...
Não ligues king, se calhar nem o viu a jogar, e como "já" tem 24 anos e tá no barcelona B não presta... Quem não viu jogos completos dele, que é o meu caso, reduz-se à sua insignificância e fica calado à espera que desta vez seja a contratação acertada! Agora pelo youtube, gostei muito, tem pinta de simão...

lol ainda na sexta o vi jogar.
É muito bom jogador mesmo mas não o queria o Benfica.
A minha justificação é que para o nosso estilo de jogo se calhar não é o adequado, mas isto sou eu que não sou nenhum entendido, compreende agora?

lonstrup

Citação de: henrique_1904 em 21 de Novembro de 2010, 01:08
Citação de: drullo em 21 de Novembro de 2010, 00:33
Craque dos B's!

Tenham tino.

E até esteve no Porto B em 2004/2005, que se pressupõe que fosse incomensuravelmente inferior a este Barcelona B que disputa o os lugares cimeiros do segundo escalão da 2ª melhor liga do mundo.
O Paulo Assunção também passou pelos Porcos B, sem sucesso.

lonstrup

se for um jogador com qualidade e com «ritmo» para dar cartas no Benfica, acho que se pode considerar bem vindo. o importante é que venha para ajudar. mas a malta tem de ter noção que contratar «Nolitos» é sinónimo de dizer adeus a possíveis contratações de estrelas, que por aqui são tão apreciadas.

rocky

eu nao tenho nada contra o Nolito mas tenho medo que seja um caso igual ao Zoro ou Yebda , ordenados gordos e dificeis de despachar , acho que chegou o momento de o Benfica fazer duas contrataçoes por ano de jogadores de incontestavel valor , nem que custem 10 milhoes cada um

lonstrup

Citação de: rocky em 21 de Novembro de 2010, 08:53
eu nao tenho nada contra o Nolito mas tenho medo que seja um caso igual ao Zoro ou Yebda , ordenados gordos e dificeis de despachar , acho que chegou o momento de o Benfica fazer duas contrataçoes por ano de jogadores de incontestavel valor , nem que custem 10 milhoes cada um
Also known as, Roberto e Gaitan, ou Ramires e Javi Garcia.

rocky

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2010, 08:57
Citação de: rocky em 21 de Novembro de 2010, 08:53
Also known as, Roberto e Gaitan, ou Ramires e Javi Garcia.
exacto ! è isso mesmo , os Menezes , Peixotos , Eder Luis , Leandros , Farias , Alipios , Rodrigos , ect .... è que eram escusados

lonstrup

esses são escusados, mas os amorim, martins, kardec, airton, jara, urreta, já não são escusados?

uns dão outros não. o que acho que se deve apostar durante algum tempo nos jogadores para ver se dão ou não. apostar dois anos no menezes, e vez de se apostar em dois menezes diferentes em dois anos.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2010, 09:08
esses são escusados, mas os amorim, martins, kardec, airton, jara, urreta, já não são escusados?

uns dão outros não. o que acho que se deve apostar durante algum tempo nos jogadores para ver se dão ou não. apostar dois anos no menezes, e vez de se apostar em dois menezes diferentes em dois anos.
Creio que aposta pode ser feita fora do clube, emprestando-os aos clubes certos, onde poderão jogar... Ou pura e simplesmente não os contratando.
Acredita lonstrup, essa tua aversão a reforços, quando está à vista de quase todos que eles são necessários chega a ser ridícula... Vamos fingir que o plantel é muito bom e muito equilibrado, pode ser que a mentira repetida por várias ocasiões se torne realidade...
Por vezes é mesmo necessário reforçar as pequenas lacunas antes que elas se tornem em grandes lacunas.

rocky

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2010, 09:08

eu compreendo o que tu queres dizer , o exemplo que destes do Menezes eu gostaria que o fizessem exclusivamente com jogadores da nossa formaçao , o Benfica nao è um clube rico para gastar 1 milhao aqui , 2 milhoes ali , mais 3 ou 4 nao sei onde , repara , com a lista de jogadores que citei em cima , dava à vontade para comprar o Wesley ou o Elias