Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

BennficaSupporter

Um dos Nossos!!!

FORZA FABRIZIO!

rkc

Comparar miccoli com Saviola e colocar Miccoli por cima só pode ter uma explicação: um está cá e o outro não.

A quaisquer niveis, Saviola é imensamente superior a Miccoli.

Pedro Neto

Por acaso gosto mais do Miccoli, mas os gostos são isso mesmo, preferências pessoais.
Não podemos gostar todos do amarelo.

Saviolafication

Eu também gostava muito do Miccoli,fazia umas brandes fintas, marcava um ou outro golo bonito. Mas não podemos depender de um avançado que não aguenta 2 meses seguidos de competição.

E o Saviola tem mais que técnica para fazer as fintas que o italiano fazia, apenas prefere jogar de forma mais eficiente.

Agora comparem lá os chapéus dos 2, do Savioa contra a Académica e o do Miccoli contra o Leiria.

A técnica está lá.

Иo Иame Boy

que saudade de ver o rato miccoli a brilhar na luz :cry2:

BC

Eu gosto dos 2, portanto ter Miccoli juntamente com Saviola na mesma equipa era um sonho. E com o Cardozo a meta-las lá dentro ainda melhor.

Far(away)

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2010, 08:07
Comparar miccoli com Saviola e colocar Miccoli por cima só pode ter uma explicação: um está cá e o outro não.

A quaisquer niveis, Saviola é imensamente superior a Miccoli.

Não podia discordar mais. Mas essa é uma discussão estéril.

Mourinho_1

o Miccoli é mais jogador que o Saviola..é um gosto particular meu e ja vem de antes do Fabrizio jogar pelo Benfica..cada vez que me lembro do primeiro jogo dele pela selecção contra Portugal ate fico arrepiado...eu fiquei em choque quando o vi com o Manto Sagrado..não conseguia acreditar..(tal como o Saviola, mas confesso que na altura da contratação eu tava ainda a sofrer com a desilusão da epoca anterior em que com Suazos e Reyes foi o que foi)

...é um jogador simplesmente genial..mas perde em algo para o Saviola...não querendo falar em idade..perde pelo facto do Saviola aguentar muito mais jogos nas pernas que o Bombardeiro...e isso é determinante...o Miccoli é um jogador fantástico que foi super prejudicado pelas lesoes...nao fosse isso e ate teria medo de imaginar o que podia atingir..

Nmb66

Citação de: Saviolafication em 03 de Outubro de 2010, 10:09
Eu também gostava muito do Miccoli,fazia umas brandes fintas, marcava um ou outro golo bonito. Mas não podemos depender de um avançado que não aguenta 2 meses seguidos de competição.

E o Saviola tem mais que técnica para fazer as fintas que o italiano fazia, apenas prefere jogar de forma mais eficiente.

Agora comparem lá os chapéus dos 2, do Savioa contra a Académica e o do Miccoli contra o Leiria.

A técnica está lá.

Ri-me aserio, adoro o miccoli, adoro o saviola...mas tecnicamente o miccoli é melhor, acho que nem tem discusão

Pedro Neto

Por acaso esta época do Saviola tem sido um perfeito desastre. Já disse que prefiro o Miccoli, que esteve quase sempre bem quando pode jogar, ao contrário do argentino. O que acho é que é uma discussão um pouco sem sentido, já que Miccoli é passado. Quanto a mim infelizmente, mesmo com os problemas físicos crónicos.

giiin

Nuno Assis sobre o Miccoli:

'A maioria das pessoas não tem noção do seu verdadeiro potencial. É um jogador soberbo, do melhor que alguma vez vi. Fazia coisas incríveis nos treinos', diz.

JNF

Miccoli, Saviola, Saviola, Miccoli, esta discussão vai durar para sempre.

Entre os dois considero Saviola um jogador mais completo e mais inteligente mas Miccoli tinha outra magia, em termos de espectáculo (não confundir com técnica), o italiano era melhor. O problema de Miccoli é que não aguentava um mês inteiro a titular, lá vinha uma lesão, já Saviola parece que está a jogar lesionado desde o final da época passada de tão más que têm sido as suas exibições.

Mas se tivesse de escolher apenas um para o plantel, seria Saviola.

flavioslb

Simone

van33