Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Marafado

blog benficaatemorrer

este tópico é tipo uma dor crónica... quando menos se espera "POP" lá aparece ele...

Seven Red

Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2010, 11:36
Foi jogar para a Dinamarca?

Para já foi treinar... jogar vamos a vêr... esperemos que sim.

Bekambol

é um bom jogador que eu até gostaria de o ver jogar e adaptado ao nosso glorioso S.L.Benfica, penso que tem qualidades....

Strata

Terá cabedal para as dinamarquesas? É um bom desafio para ele.

aguia1

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2010, 11:41
é um bom jogador que eu até gostaria de o ver jogar e adaptado ao nosso glorioso S.L.Benfica, penso que tem qualidades....
dizem os entendidos que ter qualidades nao e suficiente. ate gostei dele mas ja nem sei o que pensar. se um dia conseguir impor-se no Benfica sera muito bom para todas as partes a nivel desportivo e de marketing.

TM28

se o homem nao tem lugar no randers...
xiça que declinio ...

GeracaoBenfica

Se o gajo é bom para o marketing porque não o contratar para a equipa do Miguel Bento em vez de ser para a equipa do Jorge Jesus?

Becken

Citação de: GeracaoBenfica em 22 de Novembro de 2010, 13:03

Se o gajo é bom para o marketing porque não o contratar para a equipa do Miguel Bento em vez de ser para a equipa do Jorge Jesus?
Ele foi contratado para o Benfica. Como se fosse um porta chaves que da dinheiro, uma mercadoria vá! Nunca foi a pensar na componente desportiva. Aliás, neste momento...os dirigentes pensam pouco na parte desportiva do clube.

rkc

Theroux

Ganda confusão.

Vi isto num fórum:

Aris went to Greek Federation and wants to cancel his contract, since he left from Thessaloniki and trains with another team without permission!

http://arisfm.gr/article.php?node_id=6302

TM28

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2010, 11:44
Terá cabedal para as dinamarquesas? É um bom desafio para ele.

olha aí pa!
tas-te a passar??
respeito pelo jogador do benfica!