Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

cris_gomes

Citação de: Lost_88 em 22 de Novembro de 2010, 21:54
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=513624

este atleta é um caso estranho digam o que disserem... fd" não tem lugar em lado nenhum?!! tou a ver que nem no Carcavelinhos jogava fd"...
:confused:

Ramiro Lopes

Que raio anda a fazer o Adu na Dinamarca? Aos 21 anos Já jogou/treinou na América, em Portugal, França, Grécia, Suiça e agora Dinamarca. Andam a ver se acabam com a carreira dele 15 anos mais cedo?

Depois de ter saído da América já passou por mais de meia duzia de treinadores e não houve nenhum que quisesse pegar no rapaz.

Mickey_Mouse

Este é um caso muito estranho. Nos poucos jogos que fez por nós não me pareceu ser assim tão mau para não ser utilizado em nenhum clube por que passa.

Eu se fosse ele poupava todo o dinheiro que receba porque duvido que vá ter mais algum contrato que lhe pague assim tão bem.

Phant

CitaçãoAdu started, played 90 minutes and hit the post twice in Randers reserves' 4-0 loss to Viborg. According to club trainer Michael Winther, Adu looked good for the first 60-70 minutes before losing some steam.

http://www.soccerbyives.net/soccer_by_ives/2010/11/report-adu-to-play-for-randers-reserve-with-possible-contract-on-the-line.html

sbremoved_28739

Este caso é um mistério para mim.

Mostrou grandes coisas nas seleções jovens, e agora afundou-se, e nem no Belem nem Aris nem na Dinamarca o querem. Sera o maior flop da historia do clube?
Sera que tem mesmo 21 anos ou ja vai com 38? Isso ja explicava um bocado a situação...

bad-wave

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2010, 22:02
Que raio anda a fazer o Adu na Dinamarca? Aos 21 anos Já jogou/treinou na América, em Portugal, França, Grécia, Suiça e agora Dinamarca. Andam a ver se acabam com a carreira dele 15 anos mais cedo?

Depois de ter saído da América já passou por mais de meia duzia de treinadores e não houve nenhum que quisesse pegar no rapaz.
Ou então ele tem mais 15 anos do que o que diz no BI :)

JG10

Citação de: bad-wave em 23 de Novembro de 2010, 06:23
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2010, 22:02

Ou então ele tem mais 15 anos do que o que diz no BI :)
ou entao vamos continuar a aguardar...

Gosepe13

Adu serà sempre para mim um mistério... Um produto de marketing made in USA, que nunca correspondeu às expectativas. Apesar de ser ainda novo, penso que jà teve tempo suficiente na Europa para mostrar o que vale.

LMAB89

Citação de: Phant em 22 de Novembro de 2010, 21:19
Digo já que acho indecente que o rapaz tenha de ir para a Dinamarca treinar. Até pode ter sido opção dele mas era obrigação do Benfica chama-lo ao Seixal e tentar recupera-lo como jogador de futebol. Relembro que só tem 21 anos e se o contrataram quando tinha 18 foi porque acreditaram no seu potencial.

Independentemente de tudo o que vão dizer acerca disto, é a minha opinião. Estão no vosso direito se quiserem desisitir de um jogador de futebol aos 21 anos. E eu tou no meu direito de achar isso estúpido.
Não sei se fomos nós que desistimos dele ou se foi ele que desistiu do futebol.

van33

este não custou só 1 milhão e tal de euros??
depois nao percebo pq de facto de tantos clubes e treinadores ng pega nele, não me lixem mas o problema so pode estar nele.

van33

outra coisa pq este topico ta sempre cá em cima???? :confused:

LMAB89

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2010, 09:06
depois nao percebo pq de facto de tantos clubes e treinadores ng pega nele, não me lixem mas o problema so pode estar nele.
Não é tanto pelo preço, é pela expectativa que se criou à volta dele (marketing da Nike, o "factor" FM etc ).
O preço do Marcel, Balboa Makukula, Zoro(salários) e outros que tais foram mutio mais caros!

van33

Citação de: LMAB89 em 23 de Novembro de 2010, 09:17
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2010, 09:06
Não é tanto pelo preço, é pela expectativa que se criou à volta dele (marketing da Nike, o "factor" FM etc ).
O preço do Marcel, Balboa Makukula, Zoro(salários) e outros que tais foram mutio mais caros!
algo de muito estranho com ele se deve passar até pq se não fosse assim já os amaricados tinham vindo buscar-lo