LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

temos k ganhar.

é importantissimo este jogo.

Eu jogaria de inicio com:

Roberto; Maxi; Luisão; David; Coentrão; Javi; Amorim (se tiver a 100% fisicamente); Aimar; Nico; Savi; Kardec.

De qualquer das maneiras, mais do k tacticas, hj o k se pede é atitude de campeão aos jogadores do BENFICA.

Em outros jogos a componente tactica teria na minha optica maior importancia, do k neste jogo.

Vitor84

Citação de: Marcellus em 24 de Novembro de 2010, 14:48
tanta descrença... Somos o BENFICA, CRL!!!!
Nestes últimos vinte anos não temos sido, fora uma ou outra amostra, não temos sido o BENFICA.
Neste momento somos só um benfica, que lá por fora e para quem só começou a ver futebol nas duas últimas décadas deve ser visto como um clube ao nível de um Shaktar ou se calhar ainda menos, pois estes até já conquistaram uma taça Uefa ainda à pouco tempo

ferreiRa_

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: ferreiRa_ em 24 de Novembro de 2010, 14:17
Vamos ser arrumados.

nós é que te vamos arrumar, no final do jogo... ;D
Eu não digo perder com o Hapoel, refiro-me mais arrumado em questões de contas de apuramento, o Schalke ganhará ao Lyon e as coisas vão se complicar.

46Rossi

DastanPT

Citação de: ferreiRa_ em 24 de Novembro de 2010, 14:57
Vamos ser arrumados.

Eu não digo perder com o Hapoel, refiro-me mais arrumado em questões de contas de apuramento, o Schalke ganhará ao Lyon e as coisas vão se complicar.

Mantenho o que disse, pois se o benfica vai conquistar 6 pontos, como se vão complicar?

BC

pcssousa

Eu que sou um optimista por natureza, hoje não o estou muito... noto muita insegurança na equipa. No entanto, é para arregaçar as mangas e ir para a frente!

Vitor84

O resultado do outro jogo não é assim tão importante, pois neste momento o Benfica só depende de si proprio para passar, até mesmo no caso de empatar hoje.

joase

Citação de: Vitor84 em 24 de Novembro de 2010, 15:04
O resultado do outro jogo não é assim tão importante, pois neste momento o Benfica só depende de si proprio para passar, até mesmo no caso de empatar hoje.
o resultado do outro jogo caso a gente ganhe os nossos jogos ñ interessa para nada.

Gosepe13

Citação de: joase em 24 de Novembro de 2010, 15:08
Citação de: Vitor84 em 24 de Novembro de 2010, 15:04
o resultado do outro jogo caso a gente ganhe os nossos jogos ñ interessa para nada.

Verdade. Mas se ganharmos e o Schalke não ganhar, passamos à frente deles, e eles é que têm de vir ganhar à Luz...

trainmaniac

linus

Citação de: ferreiRa_ em 24 de Novembro de 2010, 14:57
Vamos ser arrumados.

o lyon nao perde na alemanha