Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

46Rossi

Frágil fisicamente?  :confused:

O gajo até se aguenta bem ao choque...

Edu

Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2010, 17:28
Acho-o muito frágil fisicamente.

Foi penoso ver Alvaro Pereira colocá-lo no bolso.
Eu já te vi escrever isso várias vezes, não comentei mas não concordo muito com isso. Quero ver melhor hoje, mas não o acho assim tão fraco. É o normal, para um ala...

Edu

Citação de: 46Rossi em 24 de Novembro de 2010, 17:30
Frágil fisicamente?  :confused:

O gajo até se aguenta bem ao choque...
Não é? Também tenho essa ideia, não vejo nada de "anormal" no Salvio, pelo contrário...

Marafado

Pkmagiko

A ber baaamos ...

Edu

Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2010, 17:38
Veremos!
Ainda não me sinto seguro para falar sobre o Salvio. Tenho gostado, mas gostava de ver mais jogos.. De qualquer forma, tenho a certeza que preferias estar enganado  O0

Mr.Costa

pensem assim...

Salvio  Vs  Gaitán

POSIÇÃO: 
- Ambos são 2ºs avançados, que podem descair nas alas, mas não são nenhuns extremos.
- Gaitán posiciona-se bem a nr.10, e dá um razoável extremo
- Salvio tem vindo em crescendo, estando-se a revelar um bom extremo (mas apenas de à 2,3 jogos para cá)
- AMBOS, estão FORA DA SUA POSIÇÃO, sendo que Salvio parece estar melhor adaptado a esta...

CARACTERÍSTICAS:
- ambos são frágeis, com qualidade acima da média, boa técnica.
- Salvio parece ter mais velocidade e definição nas suas jogadas.
- Gaitan parece ter mais qualidade, melhor remate e bom passe (curto, longo e cruzamento)
- nota que a parte da definição de Salvio pode se prender com o facto de estar à mais 1 ano na Europa que Gaitan

SITUAÇÃO:
- Gaitan é nosso 100%, custou 8,4 Milhões de euros, e está a competir na Europa à 2 meses aproximadamente. Apanhou uma equipa em reconstrução, que perdeu 2 jogadores fulcrais, talvez os mais importantes.
- Salvio é nosso 20%, custou 2 Milhões de euros, e está na Europa à 1 ano e meio. Entrou num atlético de Madrid muito fraco, mas que teve uma boa recuperação por volta de meia época, não sendo, em qualquer momento, jogador indiscutivel. Quando chegou ao Benfica, a equipa estava ainda em mó de baixo, mas no inicio da recuperação que teve agora, com 1 ou outro precalço pelo caminho.

Dito isto... prefiro o Gaitán. dar tempo ao rapaz. e relembrem-se do caso Di Maria, em tudo parecido..

blueviper

Ele não é fraco fisicamente , o que acontece é que ele faz uma boa finta e calha a fazer uma segunda e depois deslumbra-se ...se dá bem passa por um , dois , tres se não finta e depois em vez de passar fica lá a fintar mais uma dá a sensação que perde alguns confrontos porque ele ainda complica a coisa um pouco ...só isso

blueviper

O gaitan tem algo de mágico...ele tem ali qualquer coisa...não sei explicar acho que o gaitan no seu maximo é jogador top....mas top mesmo há ali pormenores que.....é dificil explicar.

Mas atenção que acho que o salvio vai agarrar o lugar melhor e mais rápido que o gaitan....ai acho que funciona o ano a mais que o salvio já leva de europa.....

poliban

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: fudim flan em 24 de Novembro de 2010, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 18:26
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2010, 18:18
Banco.

VERGONHA
vergonha foi os valores da sua vinda.outro reyes?

Vergonha são 8.4 milhões por um 2.º avançado que ñ defende...

Este vale bem os 10 milhões que pedem por ele..

diogocl

"- Salvio é nosso 20%, custou 2 Milhões de euros, e está na Europa à 1 ano e meio. Entrou num atlético de Madrid muito fraco, mas que teve uma boa recuperação por volta de meia época, não sendo, em qualquer momento, jogador indiscutivel. "

Não é verdade. O salvio está a 1 ano na europa,chegou no mercado de inverno ao atletico.
"Atletico fraco" Ok. tem como concorrentes para o lugar Simão Aguero Forlan e Reyes.Achas fracos? Ganharam a taça europa...