Recepção à Equipa após Jogo em Israel

van33

Citação de: ivodaniello em 25 de Novembro de 2010, 10:02
estava a ser uma deslocação fenomenal até que os mercenários voltaram a fazer das suas.
que merda, que irritação, que vergonha.
eu se fosse a ti ia borrava o bilhete e ia a um dos treinos ou outro local onde estivessem e espetava com o bilhete na cara ao vieira

Sav1ola

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Novembro de 2010, 10:04
Citação de: ivodaniello em 25 de Novembro de 2010, 10:02
estava a ser uma deslocação fenomenal até que os mercenários voltaram a fazer das suas.
que merda, que irritação, que vergonha.
foste la...? fdx.. espero q haja mta gente no treino, ou sera.. q eh a porta fechada?!

É à porta fechada como é obvio. Já lá está a indicação.

acns

Eu não critico porque lá não fui, aliás só tenho a agradecer a iniciativa de quem lá esteve.

Mas acho que é por demais evidente, sejam "vieiristas" ou "abutres", optimistas ou pessimistas, como gostam de se tratar por aqui, que esta situação que o clube vive em termos da equipa principal de futebol (cujo problema de certa forma se estende à formação) é insustentável, mais do que isso, não é Benfica.

Será assim tão difícil conjugar forças no mesmo sentido?

Ian

e que é que tem ser a porta fechada?
entram e saem de helicóptero?

ivodaniello

desta vez nem coragem tiveram para enfrentar os adeptos no final do jogo, o unico que esboçou algum reconhecimento pelos que lá estavam foi o Cardozo que do meio campo agradeceu ao pessoal.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 25 de Novembro de 2010, 10:13
desta vez nem coragem tiveram para enfrentar os adeptos no final do jogo, o unico que esboçou algum reconhecimento pelos que lá estavam foi o Cardozo que do meio campo agradeceu ao pessoal.

Vergonhoso, enfim, só tenho pena é de vocês que gastaram o vosso dinheiro para acompanhar a equipa, fazendo sacrifícios, para terem aquele belo presente.

MAURO_SLB

Citação de: redfox1904 em 25 de Novembro de 2010, 09:50
Ridículo.... 10!!! andamos meses a rir e a gozar com as osgas e afinal tínhamos a nossa casa toda a arder e agora já nada resta.....

derrota humilhante e estão lá 10 a receber a equipa???? os benfiquista são todos do tipo LFV, saem antes do jogo acabar quando não lhes agrada.

Estiveste lá ou és dos que preferes mandar aqui umas larachas?

Ritinha

Ouve lá... Podes explicar-me o que aconteceu no decorrer do jogo? Não o vi, Ive... Elucida-me!

ivodaniello

Citação de: Ritinha em 25 de Novembro de 2010, 10:15
Ouve lá... Podes explicar-me o que aconteceu no decorrer do jogo? Não o vi, Ive... Elucida-me!

não sei, vi um grupo de 11 gajos vestidos com camisolas do Benfica a treinar a bater cantos contra uma equipa aqui de Israel.

rkc

Essa palhaço que não quer estar no BEnfica!

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 10:14

Vergonhoso, enfim, só tenho pena é de vocês que gastaram o vosso dinheiro para acompanhar a equipa, fazendo sacrifícios, para terem aquele belo presente.

Uma coisa é certa, privei com muitos Benfiquistas antes e depois do jogo, e estou certo de uma coisa, as merdas não vão ficar na mesma. nem podem.

Ritinha

Obrigada Ive... Mais esclarecida!!! Mas estiveram a fazer aquecimento durante 90 minutos?

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 25 de Novembro de 2010, 10:18
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 10:14

Uma coisa é certa, privei com muitos Benfiquistas antes e depois do jogo, e estou certo de uma coisa, as merdas não vão ficar na mesma. nem podem.

Olha, eu acredito pouco nisso sinceramente. O que vai acontecer é um filme com guião muito conhecido, sai o treinador, inicia-se um novo ciclo, mais um camião de jogadores, esperança renovada por populismo e recomeça tudo de novo até voltar a acontecer o mesmo.

sculpture

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2010, 10:18

Essa palhaço que não quer estar no BEnfica!

eu tambem nao queria, se me oferecessem o triplo do que estava a ganhar, e me dissessem que nao saía porque so pela clausula e via outros a sairem abaixo, e se me prometessem que me aumentavam e nao me aumentassem, e se me dissessem que me pagavam o premio de capeao e nao me o dessem, e apenas dessem ao treinador...

MrFire

10 pessoas?!?

está bem está...assim vai o meu Benfica