CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Google

Sinceramente eu estou sem vontade de ver este jogo, e os jogadores estão sem vontade de jogar à bola, enfim....

David Luiz no banco não era má ideia.

xenrik

pedro982

Repito equipa que disse deveria jogar em Hapoel...

ROBERTO
MAXI LUISAO DAVID COENTRAO
                JAVI
AMORIM            MARTINS/GAITAN
              AIMAR
KARDEC/GAITAN  SAVIOLA

patriarca

Vai ser MAIS UM JOGO DIFICIL e  a jogar como estamos não ganhamos ao beira-mar, É TRISTE dizer isto, mas Não temos uma Equipa.

BOICOTE TOTAL EM AVEIRO !!!!!!!

Chefe

É ir, gritar muito "campeões, nós somos campeões" e bater muitas palminhas

linus

eu vendia 7 ou 8 jogadores e fazia uma nova equipa quase so com portugas

van33

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 13:31
É ir, gritar muito "campeões, nós somos campeões" e bater muitas palminhas
como somos o clube dos 6 milhoes a probabilidade de nesses 6 milhoes existirem mais ********* no nosso clube é maior, so assim se explica alguem gritar isso noutra epoca, e o maior ********* é o speaker pimba, pq de certeza que tem liberdade pra dizer o que quer, é que alem de pimba o som esta alto como o crl, faz-me lembrar aqueles gajos que pensam que por falar alto tem mais razão

-Benfica!

.

van33

Citação de: -Benfica! em 25 de Novembro de 2010, 13:57
ninguem percebe o benfica, gstar 8 milhoes e 9 para estas merdas, para em 3 jogos perdelos todos sem marcar sequer um golo, e perder por 5 secas com a merda do porto. nao sei o que se passa, ou fazem alguma coisa ou isto vai cada vez mais por ai abaixo. para mim isto ainda foi o principio, o pior ainda vem ai, tal como os nossos jogadores, fabio e david nao vao ficar no benfica que esta temporada foi humilhado tasntas vezes. Desculpem se ofindi algum adepto. Espero que isto mude
Amo-te benfica
hoje nao ofendes ng, está à vontadinha, hoje andamos todos dóridos ng sente nada

Bruno Silva

Roderick ou Sidnei, Carlos Martins e Ruben Amorim po onze .. nem me importava que fosse o Nuno Gomes também pa ver se pelo menos alguém sentia a puta da camisola.

-Benfica!

Citação de: Bruno Silva em 25 de Novembro de 2010, 14:03
Roderick ou Sidnei, Carlos Martins e Ruben Amorim po onze .. nem me importava que fosse o Nuno Gomes também pa ver se pelo menos alguém sentia a puta da camisola.
mesmo

Pedro Pena

Já comprei o bilhete e não vou ver o jogo.
Puta que pariu aqueles caralhos. Já me fartei. Só volto a ligar ao clube quando a direcção for corrida ao pontapé lá para finais de maio inicios de junho.
Sim porque não quero que saiam agora. Já que fizeram a merda agora que a comam. E que nem se lembrem de gastar dinheiro em Janeiro... Já gastaram 30 e tal milhões e é o que vemos.
Escorraçar esta raça esverdeada/azulada que por lá anda.

-Benfica!

parece qua andam pai a jogar por favor ou caralho, nos eq sofremos e andamos aqui, eles nem futebol jogam e ganham os milhoes, nao sei, mas secalhar qualquer dia mas val escolhar 20 gajos aqui do forum pa jogar, ao menos esforçavamo-nos pelo clube, já eles...

sazuke

0dr4c1r

Se fosse eu que mandasse, alguns jogadores que jogaram em Israel nem no banco se sentavam...

Roberto
Maxi Pereira        Roderick          Sidnei            Fábio Coentrão
                                  Javi García
                  Ruben Amorim            Aimar
          Jara                                            Gaitán
                              Nuno Gomes