Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Bekambol

deixem os senhoressss.....passar....por favor.....eles são tão bons e importantes...não os malhem mais....

Cosme Campeão

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:26
O crl que me calo...penso que elas existem só para ver jogos á pala!
Aparece domingo em Aveiro,o que duvido que o faças,e eu digo-te quem faz parte de um gang,vê jogos à pala e não trabalha...És um boneco e não fazes a mínima do que falas.

janete94

O mal da fraquissima estrutura que temos chama-se LFV e respectivo lobby.

rkc

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:42
Citação de: ratm1904 em 25 de Novembro de 2010, 13:40
mas olha lá, o benfica perde 3-0 e tu tas preocupado é com as claques?

Preocupa-me o Benfica como um todo!A equipa está mal mas os adeptos estão pior!As claques deveriam apenas representar-nos!

A mim não representam nada! Nem lhes dei procuração!

Mas há coisas que se passam e eles gostam pouco que se saibam.

elpayaso10

que fracos homens estão à frente do SL Benfica, nem se chegarão à frente baixaram a cabeça como ratos, cambada de xulos

Machibombo

Citação de: Cosme Campeão em 25 de Novembro de 2010, 13:42
Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:22
onde andam os meninos das claques qnd são precisos?
E tu onde andas?És muito triste
Aceito a tua opinião!Sou triste qnd o Benfica perde!Eu ando em Vila Real, a tentar dar a minha opinião acerca de pessoas que deveriam aparecer nestees momentos!Ja apontei o dedo noutros tópicos a presidente, treinador, jogadores e aos adeptos, no qual me inclui, que se preocupam mais com arranjar desculpas na mafia azul! Neste tópico apontei as claques!esta é minha opinião, todos este elementos são a representação do Benfica!As claques representam os adeptos, e já que são adeptos organizados, deveriam ter aparecido!Peço desculpa se ofendi alguém que não merecesse, mas tou mt triste, como tu e como os outros que por aqui passam! Agora a minha opinião mudará se eles mudarem de atitude!Aí reconhecerei o mérito!
E quanto a nós adeptos também deveriamos ter aparecido por lá!Eu pessoalmente tenho pena de viver longe e de não ter posses para fazer a viagem!Outros não podem por razões profissionais, mas existem aqueles que podem e não aparecem!Se calhar o problema é ja estarmos habituados a estas situações!É triste mas é a realidade!

Machibombo

Citação de: Cosme Campeão em 25 de Novembro de 2010, 13:47
Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:26
O crl que me calo...penso que elas existem só para ver jogos á pala!
Aparece domingo em Aveiro,o que duvido que o faças,e eu digo-te quem faz parte de um gang,vê jogos à pala e não trabalha...És um boneco e não fazes a mínima do que falas.

Já pedi desculpa por isso!Nem todos estarão nessa situação mas concerteza alguns sim!E esses poderiam fazer a diferença!

Machibombo

Citação de: elpayaso10 em 25 de Novembro de 2010, 13:51
que fracos homens estão à frente do SL Benfica, nem se chegarão à frente baixaram a cabeça como ratos, cambada de xulos

Pois...

Cosme Campeão

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2010, 11:57
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 11:50
Citação de: Tiago7 em 25 de Novembro de 2010, 11:42
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 11:38
- Fiquei esclarecido relativamente as claques que temos, os beneficios muito á frente do clube...

- Este clube está como o país, nas ruas da amrgura, na resignaçâo, no conformismo. O Vieira que faça dele a merda que quiser.

VERGONHA.

Não há Benfiquistas fora das "claques ?

Pergunto. Onde andam eles ?

No pasa nada. Grande trabalho vieira..

Eu pago quotas e para ir aos jogos pago o bilhete normal de sócio, não tenho acordo algum com o fdp do presidente.
e não tens bilhetes garantidos...
O meu tá garantido,é a vantagem de ter Red Pass...

Edu

Uma vez mais, não se apontou o dedo ao principal responsável... Vai novamente sair ileso. O resto para mim é treta.

faneca_slb4ever

Citação de: Edu em 25 de Novembro de 2010, 13:59
Uma vez mais, não se apontou o dedo ao principal responsável... Vai novamente sair ileso. O resto para é treta.
exacto...sai sempre ileso. Impressionante. 90%.

Machibombo

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Novembro de 2010, 14:00
Uma vez mais, não se apontou o dedo ao principal responsável... Vai novamente sair ileso. O resto para é treta.
Aqui no forum devem-se apontar todos os responsáveis!No topico do vieira tb lhe estão a malhar( e bem)!

Edu

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 14:03
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Novembro de 2010, 14:00
Aqui no forum devem-se apontar todos os responsáveis!No topico do vieira tb lhe estão a malhar( e bem)!
Que me interessa que se malhe aqui! Eu gostava que na recepção tivessem malhado era no vieira, não nos jogadores e no Jesus!

Spider1502

Citação de: Begpr em 25 de Novembro de 2010, 13:49
O mal da fraquissima estrutura que temos chama-se LFV e respectivo lobby.

É preciso gente nova, novas ideias, pelo menos a nível desportivo... Porque tendo sucesso desportivo constante é possivel melhorar a nível financeiro!

Cosme Campeão

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:52
Citação de: Cosme Campeão em 25 de Novembro de 2010, 13:42
Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:22
onde andam os meninos das claques qnd são precisos?
E tu onde andas?És muito triste
Aceito a tua opinião!Sou triste qnd o Benfica perde!Eu ando em Vila Real, a tentar dar a minha opinião acerca de pessoas que deveriam aparecer nestees momentos!Ja apontei o dedo noutros tópicos a presidente, treinador, jogadores e aos adeptos, no qual me inclui, que se preocupam mais com arranjar desculpas na mafia azul! Neste tópico apontei as claques!esta é minha opinião, todos este elementos são a representação do Benfica!As claques representam os adeptos, e já que são adeptos organizados, deveriam ter aparecido!Peço desculpa se ofendi alguém que não merecesse, mas tou mt triste, como tu e como os outros que por aqui passam! Agora a minha opinião mudará se eles mudarem de atitude!Aí reconhecerei o mérito!
E quanto a nós adeptos também deveriamos ter aparecido por lá!Eu pessoalmente tenho pena de viver longe e de não ter posses para fazer a viagem!Outros não podem por razões profissionais, mas existem aqueles que podem e não aparecem!Se calhar o problema é ja estarmos habituados a estas situações!É triste mas é a realidade!
Então não fales do que não sabes!Todos vocês gostam muito de falar mas fazer alguma coisa ninguém faz!Quem tem de ir para os protestos são os mesmos de sempre,os tais das "claques",para isso já servem!Mexam-se mazé e façam alguma coisa por vocês abaixo em vez de andarem na net tipo papagaios!Ou só alguns sócios tem de protestar??e os outros 200 e tal mil??
Ah e quem fala de benefícios tem mesmo de estar de má fé,nisso não há melhor mentalidade em Portugal ou queriam estilo SD ou JL??