Recepção à Equipa após Jogo em Israel

nightcrowler

Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 16:37
Citação de: nightcrowler em 25 de Novembro de 2010, 16:32
Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 16:15
Citação de: okultoSLB em 25 de Novembro de 2010, 16:11
Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 16:08
Citação de: dmc em 25 de Novembro de 2010, 16:07
Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: sazuke em 25 de Novembro de 2010, 16:01
Estava para fechar portas, mas não tinha 400 milhões de passivo nem nunca tinha ficado em 6º. Essa é que é essa...

Vai ver o passivo de TODOS os clubes europeus.. O Man Utd "só" tem 900 Milhoes, o Barcelona q é o Super Poderoso Barcelona só tem 600 Milhoes..
Os clubes de futebol podem ter o passivo q qiserem metam isso na cabeça..

Agora coloca aqui as receitas do Barcelona, Man utd e Benfica...

Então meke o Man Utd tem 900M de passivo e o Benfica 350M ?! Se isso fosse assim tao linear o passivo do Man Utd não deveeria subir 50M por ano lol

o United é um clube com credibilidade, o Barça tambem, a qualquer momento podem limpar tudo e facturar muito, nunca vao falhar pagamentos de acordos...ja nos nao temos o melhor historial para andar assim endividados ate ao pescoço... nao somos crediveis nem percebo de onde e como vem o dinheiro e para onde vai o dinheiro

Ai está não percebes.. lol Nem é para perceber.. O mundo do futebol é assim mesmo, um clube pode ter um passivo de 5 biliões q nc fecha portas e ha sp bancos interessados em emprestar (dependendo da grandeza do clube obviamente).. O Benfica felizmente e mt á pala do LFV tem mts bancos como aliados não só na Europa como na Ásia e Àfrica..

Como já disse á meses atrás antes de o Benfica ser campeão o problema do LFV n é a competencia para mexer em dinheiro é a competencia para mexer no futebol.. ele fez o favor a toda a gente de por lá o Rui Costa mas pelos vistos o Rui Costa e o Jesus não se entenderam.. Btw este ano todos os jogadores q vieram foram a pedido do Jesus não se esqueçam disso!

também se dizia que os bancos emprestariam sempre dinheiro aos países, e vai-se a ver...

e aliás, não percebo como nessa lógica clubes como fiore ou portsmouth faliram

A Fiorentina foi "roubada" por alguns senhores q passaram por lá, alem do mais em Italia é mt dificil para qq clube sobreviver já q lá é tudo controlado ao detalhe.. O Portsmouth é diferente, era um clube de merda q qis ser grande á pala de um milionário, qd o milionário deu de froskes ng pegou naquilo, o clube ficou sem "imagem" e pronto.. Olha e para q saibas o Portsmouth tinha um divida de 200 milhoes lol Só q n tinha forma de a cobrir !

sinceramente, se há país que acho pouco "controlado" é mesmo Itália.
mas enfim.

temos opiniões diferentes.

acho que nos próximos anos vamos ter tempos bastantes dificeis em termos de tesouraria. veremos como evoluirá a relação clubes - banca.

Munha

Costumo ser contra manifestações desta natureza, mas por vezes dou por mim a pensar na reacção que outros clubes têm quando perdem daquela forma. No Benfica, e também me responsabilizo por isso, deixa-se passar, tenta-se aplaudir mais um pouco, para mais tarde voltar a acontecer o  mesmo. Num espaço de 3 jogos, perdemos por 5 no Porto, e por 3 em Israel. Também apoiei contra a Naval depois do descalabro que foi no Dragão. Neste momento ponho algumas reticencias no que farei ... Vou ao jogo, isso é certo.

Águiadosul

poucos mas bons!!!!!
MISSÃO apertão nos chulos!1

T1n0_SLB

Epa não metam o Man Utd no meio disto, todos sabemos a maior parte  das dividas do Man Utd foram dividas transferidas dos Glazers para o clube. Dividas pessoais!

redfox1904

Citação de: sazuke em 25 de Novembro de 2010, 16:05
Estava para fechar portas, mas não tinha 400 milhões de passivo nem nunca tinha ficado em 6º. Essa é que é essa...

Vai ver o passivo de TODOS os clubes europeus.. O Man Utd "só" tem 900 Milhoes, o Barcelona q é o Super Poderoso Barcelona só tem 600 Milhoes..

Qualquer um desses faz tanto dinheiro num ano como nós em 10, é como comparar os empréstimos da família fernandes com os do joe berardo.

Mais claro não poderias ter sido! Quem não percebe assim....

rdr10

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Novembro de 2010, 17:51
Epa não metam o Man Utd no meio disto, todos sabemos a maior parte  das dividas do Man Utd foram dividas transferidas dos Glazers para o clube. Dividas pessoais!

E o Barcelona 600 milhoes ?! isto é só um exemplo, á pc tempo na BBC mostraram os clubes com maior passivo e olha q os 50 primeiros apesar de serem super mega poderosos (lol) era tudo de 400M para cima!

Mas esta conversa n é para aqi chamada.. fui ao aeroporto e csg ficar mais desiludido com um ou outro adepto do q com a equipa lol

rdr10

Citação de: redfox1904 em 25 de Novembro de 2010, 17:54

Qualquer um desses faz tanto dinheiro num ano como nós em 10, é como comparar os empréstimos da família fernandes com os do joe berardo.

Eu não percebo ?! Já q és tão einstein explica me então pq é a divida deles em vez de diminuir aumenta ?!
Os gastos q eles têm tambem são 10000 vezes superiores aos nossos..
Fodasse tanta confusão qd a unica coisa q eu disse foi a qo passivo não interessa para nada no mundo do futebol porra..

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 17:55
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Novembro de 2010, 17:51

E o Barcelona 600 milhoes ?! isto é só um exemplo, á pc tempo na BBC mostraram os clubes com maior passivo e olha q os 50 primeiros apesar de serem super mega poderosos (lol) era tudo de 400M para cima!

Mas esta conversa n é para aqi chamada.. fui ao aeroporto e csg ficar mais desiludido com um ou outro adepto do q com a equipa lol

O Barça no ano passado fez mais de 400M em receitas, e nós quanto fizemos? 46M?
Não leste as ultimas noticias sobre o novo presidente do Barça?

Preacher

Tapete vermelho e flores para o presidente.

JG10

red_eyes_mafia

Parabens aos q foram, aos q ladram o tempo todo, estao perto, com verdadeiras possibilidades de ir la e nao fazem nada... merecem isto

Munha

Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 17:56
Citação de: redfox1904 em 25 de Novembro de 2010, 17:54

Eu não percebo ?! Já q és tão einstein explica me então pq é a divida deles em vez de diminuir aumenta ?!
Os gastos q eles têm tambem são 10000 vezes superiores aos nossos..
Fodasse tanta confusão qd a unica coisa q eu disse foi a qo passivo não interessa para nada no mundo do futebol porra..

É obvio que interessa. Determina, no minimo, os encargos financeiros que se tem. Ter um passivo de 300 quando se factura 400 é bastante melhor do que ter um passivo de 300 e facturar 80. Com o pouco que facturamos anualmente, devemos ter os mesmos encargos financeiros que o Barcelona...

redfox1904

Como já aqui disse esta manhã, o Benfica começa a ficar numa situação financeira que ninguém se atreve a deitar-lhe a mão. Só vão aparecer investidores se lhe for possível ficarem com a maioria do capital da SAD e ai adeus ao Benfica como o conhecemos....
A SAD passa ser uma empresa organizadora de espectáculos, pagando a jogadores e vendendo bilhetes e imagem. Acabam as manifestações de descontentamento e o "vamos lá fazer uma assembleia para mudar isto" porque o Benfica já não será nosso mas de uma qualquer empresa.

rdr10

Quando alguem me apresentar nomes para ocupar o cargo de presidente ai posso discutir esse assunto.. enquanto os unicos candidatos são vale e azevedo versão 1.0.8 prefiro o q está lá

Munha

Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 18:03
Quando alguem me apresentar nomes para ocupar o cargo de presidente ai posso discutir esse assunto.. enquanto os unicos candidatos são vale e azevedo versão 1.0.8 prefiro o q está lá

Concordo parcialmente. Já parecemos o Brasil de 2006, que votou Lula porque ao menos sabia o que é que a casa gastava. Preferiram votar no ladrão que já conheciam, em detrimento de um qualquer que aparecesse lá.

Gostava que o Bagão Felix avançasse, mas isso é conversa para outros fóruns.