Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MJV1

nem o miguel é(por agora)um central de topo,nem o david é aquilo que por aqui alguns fazem dele.
não tenho duvidas nenhumas que se tivesse custado 6 milhões e fosse brasileiro ou argentino seria neste momento para grande parte deste forum um central de classe mundial e que ama o benfica e quer terminar aqui a carreira.o problema actual do benfica é que tem um balneario completamente dominado por estrangeiros,em que os poucos portugueses que lá existiam o jesus teve o cuidado  em lhes fazer a cama.correu com o quim,miguel e  ridicularizou ao maximo o nuno gomes,que como se sabe  "ERA" o capitão.
por muito que não se queira admitir o benfica neste momento e por força do que eu atrás disse, é um clube de passagem para a grande maioria dos jogadores que por cá fazem entreposto,quando por força do seu estorial e prestigio deveria ser o contrario.miudos com o potencial do miguel,com muitos anos de benfica,perante esta realidade não lhes podemos levar a mal que não tenham muita vontade de regressar ao benfica,enquanto este tipo de situação se mantiver.
á que,quem de direito fazer uma enorme reflecção sobre  o momento actual e qual o caminho a seguir de futuro....que em minha opinião não sera este com toda a certeza!!!!! 

m20

Citação de: slb2tuga em 26 de Novembro de 2010, 12:51
no final da epoca sai david luiz entra miguel victor !

O David Luiz deve sair.Já o Miguel Vitor entrar não me parece...

Menino do Côro

É vergonhoso como se queimou este valor seguro, português e benfiquista. O homem até chegou a dizer uma vez que o seu sonho era ser "capitão do Benfica" um dia.

Emocionei-me a ler isso.

Depois queixam-se de que o clube já não tem identidade.

Grande

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 17:08
É vergonhoso como se queimou este valor seguro, português e benfiquista. O homem até chegou a dizer uma vez que o seu sonho era ser "capitão do Benfica" um dia.

Emocionei-me a ler isso.

Queimou?

Ele com o JJ nunca ia jogar muito, logo o empréstimo era o mais lógico.
Ja o clube tem a ver com o seu empresário que ja esta a preparar uma "estratégia fuga".

CPA

Emprestámos o Miguel Vitor para gastar 2M euros no Fábio Faria...

Argumento: também jogava a lateral esquerdo.

Vê-se...

Menino do Côro

Citação de: Grande em 26 de Novembro de 2010, 18:06

Emocionei-me a ler isso.

Queimou?

Ja o clube tem a ver com o seu empresário que ja esta a preparar uma "estratégia fuga".

Sim, queimou. O Miguel Vítor tinha todas as condições para fazer parte do plantel do Benfica.

sportbilly

Se fosse já em Janeiro nã se perdia nada.

redfox1904

Citação de: sportbilly em 26 de Novembro de 2010, 18:16

Se fosse já em Janeiro nã se perdia nada.

Não tenham dúvidas que o Miguel Victor a jogar nesta fase no Benfica também ardia em dois tempos.....quando vemos jogadores como o Maxi, Luisão, DLuiz e até o próprio Coentrão a dar barraca....

Almada

Miguel Vitor está bem onde está, foi boa opção o empréstimo em causa.
No final da época terá adquirido experiência que aqui nem em três anos.
O melhor para ele é regressar quando tiver hipóteses de ser titular.
David Luiz está a ser uma decepção este ano, pelo vedetismo e por estar a pensar noutros campeonatos.
Por boa quantia que vá já em Janeiro, antes que desvalorize mais.
Para o substituir temos Sidney e Roderick.

rkc

Gosto da malta que faz planteis com 14 jogadores.

T1n0_SLB

Temos 5 defesas centrais no plantel!

está em melhor situação que 3 dos 5!

Grande

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 18:15
Citação de: Grande em 26 de Novembro de 2010, 18:06

Emocionei-me a ler isso.

Queimou?

Sim, queimou. O Miguel Vítor tinha todas as condições para fazer parte do plantel do Benfica.

O próprio disse que se fosse para estar mais um ano a não jogar, preferia ser emprestado. E com o JJ ia ser sempre o 4º central, logo fez bem em sair e evoluir.

Tem é que não se deixar cair na conversa do seu empresário.

Beduas

Red Men