David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fffernas

Se não tá a forçar a saída do clube perdeu competência de um ano para o outro...como têm dito figuras do futebol como mjosé ou humberto coelho o dluiz perdeu qualidades...logo devia ir para o banco pq as desconcentrações já são mais que muitas e têm custado pontos ao clube.

rkc

Citação de: fffernas em 26 de Novembro de 2010, 23:55
Se não tá a forçar a saída do clube perdeu competência de um ano para o outro...como têm dito figuras do futebol como mjosé ou humberto coelho o dluiz perdeu qualidades...logo devia ir para o banco pq as desconcentrações já são mais que muitas e têm custado pontos ao clube.

Para entrar o sidnei ainda o prefiro. O Sidnei em todos os jogos em que participou foi ridiculo. Este ano.

Riquelme_10

Volto a dizer:

Nunca gostei de "lobos com pele de cordeiro". Espero que nâo seja o caso...

LX

O nosso João Moutinho?!  :-X

Menino do Côro

Citação de: LX em 27 de Novembro de 2010, 00:42
O nosso João Moutinho?!  :-X

Não me admirava nada de ver o LFV a chamá-lo em público de "maçã podre." O homem sempre teve tiques de lavar roupa suja na praça.

VALEBEM

Esse é um problema gravíssimo! Colocar os jogadores acima do clube! Parecia que havia gente que gostava mais do David Luiz do que do Benfica!
Eu tenho jogadores que admiro mais do que outros, mas quando acho que os devo criticar, não tenho problemas em fazê-lo!
O problema é que os grandes ídolos e heróis, são também as primeiras vítimas da ira quando as coisas correm mal!
Pessoalmente, prefiro a sinceridade de um Luisão, que ao menos deixou claro que gostava de sair, mas tendo ficado, tenho-o visto a dar tudo pelo Benfica, em campo!

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2010, 00:50
Esse é um problema gravíssimo! Colocar os jogadores acima do clube! Parecia que havia gente que gostava mais do David Luiz do que do Benfica!
Eu tenho jogadores que admiro mais do que outros, mas quando acho que os devo criticar, não tenho problemas em fazê-lo!
O problema é que os grandes ídolos e heróis, são também as primeiras vítimas da ira quando as coisas correm mal!
Pessoalmente, prefiro a sinceridade de um Luisão, que ao menos deixou claro que gostava de sair, mas tendo ficado, tenho-o visto a dar tudo pelo Benfica, em campo!

Nem mais.

sbremoved_28739

O David Luiz deve tudo ao Benfica ou ainda estaria se calhar na segunda divisão no Brasil, quem sabe.

Mas se hoje esta no lugar onde esta, inclusivé na seleção, é porque o Benfica o fez crescer.

Não consigo imaginar que o proprio David Luiz queira sair a mal do Benfica. Isto é merda arranjada pelos jornaleiros, por encomenda de sabe-se la bem quem esta atras desta merda. Alias o momento para foder-nos ainda mais não pode ser melhor!

Agora é hora de os jogadores mostrarem do que são feitos e levantar a cabecinha assegurando a Liga Europa e ganhando tudo no campeonato. Tudo!

redfox1904

Citação de: rotepa em 27 de Novembro de 2010, 00:52
O David Luiz deve tudo ao Benfica ou ainda estaria se calhar na segunda divisão no Brasil, quem sabe.

Mas se hoje esta no lugar onde esta, inclusivé na seleção, é porque o Benfica o fez crescer.

Não consigo imaginar que o proprio David Luiz queira sair a mal do Benfica. Isto é merda arranjada pelos jornaleiros, por encomenda de sabe-se la bem quem esta atras desta merda. Alias o momento para foder-nos ainda mais não pode ser melhor!

Agora é hora de os jogadores mostrarem do que são feitos e levantar a cabecinha assegurando a Liga Europa e ganhando tudo no campeonato. Tudo!

O Ruben não pode deixar isso acontecer....tem de o chamar à razão.

slbenfica_croft

no meio desta trapalhada toda, o David Luiz está longe de ser o principal responsável...

e pelas mãos do senhor presidente, vai provavelmente sair como o mau da fita...

os mais lúcidos perceberão.

Neste momento, o ambiente no BENFICA é insuportável para alguns jogadores e isso deve-se às atitudes dos dirigentes  k alem de não cumprirem com as promessas e responsabilidades, ainda ameaçam alguns jogadores...

Ian

é incrivel como tanta coisa se sabe de dentro do Benfica...

ppfinder

Este tópico representa o que pior há no futebol.

Faz-me lembrar um jogo com o Camacho na Luz que ia entrar o Mantorras e tava um gajo atrás de mim a dizer que ia entrar o perneta, o parafusos, e outras coisas piores. Passado uns minutos o Mantorras marcou e o gajo a festejar. Virei-me para trás e disse: "então e agora já gostas. és uma merda, palhaço nojento"

A ingratidão e a injustiça é lixado.

cwally

Pelos vistos a bajulação nao dura para sempre!! Quem diria!

E agora passam para o outro extremo. Não consigo perceber a incapacidade de tanta gente em ser coerente, custa assim tanto?

ppfinder

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234293

alimentem mais o prazer dos outros. há benfiquistas que gostam de ser gozados.

m1xp3arl