David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_Benfiquista_

Épa agora ninguém lhe pode criticar!Esperem daqui a nada o Senhor David Luiz está acima do Benfica!Meu Menino se não gostas de ouvir certas verdades,se só estas disposto a te apoiarem quando corre bem e não sabes receber criticas bem podes ir embora!Magoados ficamos nós com o que andas a fazer e agora com o que dizes!Até no Tempo do Eusébio se criticavam Monstros Sagrados,quanto mais agora um mimado que pensa que tá a cima de tudo,até das criticas dos próprios Benfiquistas que são quem lhe paga o ordenado!Tem juízo garoto!E não me venham com merdas de somos injustos e blá blá blá...quantas vezes o Luis Filipe e o César Peixoto foram severamente e até mais injustificadamente criticados em relação a este e não vieram para os jornais dizer isto!Aceitam e tentam melhorar!A ISSO SE CHAMA PROFISSIONALISMO!PREFIRO MIL VEZES O LUIS FILIPE E CÉSAR PEIXOTO A ESTE!este não ainda tem a prepotência e a lata de vir reclamar que tá magoado!que jogue mas é,que seja PROFISSIONAL e não ande a fazer um frete a fazer birras e deixe-se de merdas que andamos a pagar-lhe o ordenado!Tá a espera do quê depois?!palmadas nas costas pelo comportamento pouco profissional e depois destas palavras????!Coitadinho!épa sério agora estas nos jornais fiquei ainda mais fodido com este gajo!É o que dá andar a ser eudeusado e depois subir alto e mais alto e depois quando se recebe uma critica faz-se isto!Se tá mal que rescinda e que pague ao Benfica que tem dinheiro para isso!

André Sousa

Mais um bode expiatório para a má época do Benfica. Enquanto isso, uns saem impunes e outros passam de de heróis a vilões. O costume, portanto.

Andreluis33

Nojenta é a atitude de alguns benfiquistas  :disgust:

LibetiNNe

Não se enganem, o David Luiz tem o empresário e o carácter que tem, com ou sem benfica, estaria na selecção na mesma.

_Benfiquista_

Citação de: Andreluis33 em 27 de Novembro de 2010, 03:31
Nojenta é a atitude de alguns benfiquistas  :disgust:
Aqui todas as opiniões são válidas.Para isso é que este é um espaço de partilha de várias opiniões.Mas pelos vistos o David Luiz é que é Bom no meio disto tudo porque está acima do Benfica e certos Benfiquistas é que tem atitudes nojentas por não se reverem nas atitudes dele e o criticarem por Amarem o Seu Clube....Tá bem...

flip69

Ele está mal muito mal, quanto ao resto falo nos tópico das figuras respectivas, agora não se pode escamotear a dose de culpa dele no momento da equipa o seu contributo têm sido 0 de jogador mediano. Sem hipocrisias, ver o Coentrão que teve igualmente propostas e ver o David e concluo que um está contente por cá estar e o outro quer ver se arruma com o frete mais rapidamente.

_Benfiquista_

Citação de: flip69 em 27 de Novembro de 2010, 03:47
Ele está mal muito mal, quanto ao resto falo nos tópico das figuras respectivas, agora não se pode escamotear a dose de culpa dele no momento da equipa o seu contributo têm sido 0 de jogador mediano. Sem hipocrisias, ver o Coentrão que teve igualmente propostas e ver o David e concluo que um está contente por cá estar e o outro quer ver se arruma com o frete mais rapidamente.
Ora aí está.O Coentrão está também cheio de interessados e propostas,diz que quer continuar no Benfica e dá tudo em campo.É Profissional.Agora virem com a conversa que o menino DL coiso e tal que não queria ir embora e blá blá blá e o querem mandar embora e blá blá blá,mas depois fazer cenas destas,dentro e fora do campo não acho nada bonito,parece que só este é que é bom e quer continuar quando precisamente existem outros que também querem continuar e dão tudo e repito não fazem estas figuras patéticas de putos mimados...mas ok...

_Benfiquista_

Citação de: Batistuta em 26 de Novembro de 2010, 21:56
Quando a malta começar a avaliar os jogadores pelo seu momento de forma e a ser justa nos assobios talvez determinados jogadores comecem a correr mais.

Assobiar o Peixoto e passar a mãozinha nas costas do David Luiz depois da merda que tem feito é algo que eu não consigo compreender.

Nem é para entender...mas o Peixoto como é limitado tecnicamente,mesmo que seja um Profissional a 101%,é que é mau...este é ao contrário e é só desculpas para o que anda a fazer(ou melhor o que não anda a fazer em campo)...ou é porque ta a ser pressionado para sair,ou é porque tem uma unha encravada,ou é por causa da namorada,ou é por causa do cão da prima que ta doente...há sempre uma desculpa....só para outros não há.Mal entram em campo sem que nada se justifique são logo assobiados e marcados.E depois Nós é que somos os maus da fita e o DL o coitadinho disto tudo.Porque o DL tem estilo,"ama o Benfica" e bate no peito,atenção!Nós?Nós Benfiquistas somos uns ingratos que por aqui andamos e que nem somos dignos de ficar magoados com isto porque nem sabemos nada do que se passa extra ou não extra futebol(aliás dentro de campo a culpa também não é dele nem nada e nós nem vemos nem nos apercebemos e temos de o desculpar...)por isso não podemos ficar assim,nem temos esse direito(alguns pensam assim....)...porque o DL é que Ama o Benfica e bate no peito,atenção!E mais antes do DL nunca houve jogadores como ele no Benfica,acho que nem sequer houve Benfica antes dele....pelo menos na cabeça dele deve funcionar assim!Patético!

Mephisto

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2010, 04:09
Quando a malta começar a avaliar os jogadores pelo seu momento de forma e a ser justa nos assobios talvez determinados jogadores comecem a correr mais.

Assobiar o Peixoto e passar a mãozinha nas costas do David Luiz depois da merda que tem feito é algo que eu não consigo compreender.

Nem é para entender...mas o Peixoto como é limitado tecnicamente,mesmo que seja um Profissional a 101%,é que é mau...este é ao contrário e é só desculpas para o que anda a fazer(ou melhor o que não anda a fazer em campo)...ou é porque ta a ser pressionado para sair,ou é porque tem uma unha encravada,ou é por causa da namorada,ou é por causa do cão da prima que ta doente...há sempre uma desculpa....só para outros não há.Mal entram em campo sem que nada se justifique são logo assobiados e marcados.E depois Nós é que somos os maus da fita e o DL o coitadinho disto tudo.Porque o DL tem estilo "ama o Benfica" e bate no peito,atenção!Nós?Nós somos uns ingratos que por aqui andamos e que nem somos dignos de ficar magoados com isto...porque o DL é que Ama o Benfica e bate no peito,atenção!

Estás a ser mau, quer dizer, o homem (DL) oferece a camisola quando o Benfica perde, e ainda o deitas abaixo??

_Benfiquista_

Citação de: Mephisto em 27 de Novembro de 2010, 04:14
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2010, 04:09

Nem é para entender...mas o Peixoto como é limitado tecnicamente,mesmo que seja um Profissional a 101%,é que é mau...este é ao contrário e é só desculpas para o que anda a fazer(ou melhor o que não anda a fazer em campo)...ou é porque ta a ser pressionado para sair,ou é porque tem uma unha encravada,ou é por causa da namorada,ou é por causa do cão da prima que ta doente...há sempre uma desculpa....só para outros não há.Mal entram em campo sem que nada se justifique são logo assobiados e marcados.E depois Nós é que somos os maus da fita e o DL o coitadinho disto tudo.Porque o DL tem estilo "ama o Benfica" e bate no peito,atenção!Nós?Nós somos uns ingratos que por aqui andamos e que nem somos dignos de ficar magoados com isto...porque o DL é que Ama o Benfica e bate no peito,atenção!

Estás a ser mau, quer dizer, o homem (DL) oferece a camisola quando o Benfica perde, e ainda o deitas abaixo??
Pronto o Homem ofereceu a camisola já ta desculpado de tudo :)
Opiniões...

Djou20

afinal o judas já não é o roberto... agora é o david luiz... enfim, e assim se destrói uma equipa...

Mephisto

Citação de: Djou20 em 27 de Novembro de 2010, 04:24
afinal o judas já não é o roberto... agora é o david luiz... enfim, e assim se destrói uma equipa...

Já não percebo nada!

Serrasqueiro

Eu não acho o Peixoto mau. Devo ser o único. É verdade que na época passada todos jogavam bem, mas acho que no ano passado o Peixoto fez uma época excelente... Este ano? Bom, está pura e simplesmente ao nível da equipa... Não é por falta de esforço que falha. Mas toda a equipa está muito abaixo do seu potencial, porque pura e simplesmente não querem lá chegar.

Gog

Citação de: Djou20 em 27 de Novembro de 2010, 04:24

???

agora é que me lixaste o esquema..a culpa não é do Roberto??

contra o fcp lembro-me bem de uma bola que ele deixa sair +ara pontapé de baliza que se a tem agarrado não sei não....

E contra p apoel?? Se nas bolas paradas tem dito para a barreira " dchireita" em vez de "derecha"...nºao sei não...

sbremoved_28739

Citação de: ppfinder em 27 de Novembro de 2010, 03:14
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234293

alimentem mais o prazer dos outros. há benfiquistas que gostam de ser gozados.
O que me revolta a mim é estes artigos da treta viram mandar mais lenha pro lume e sempre num cantinho do artigo a falar de finanças, lembrando que podia ter saido por isto ou aquilo... Se isto não é pra lixar não sei o que é.

E nos caimos nela.