David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

pensem bem 35 milhoes e vende se ,

Bekambol

Citação de: Zlatan em 27 de Novembro de 2010, 11:35
Despachá-lo em Janeiro seria péssimo apesar do seu mau momento de forma.
eu não penso assim, mas o que quero é o melhor para o benfica....

lopi75slb

penso deveria ser o rui costa a contratar os jogadores como o fez na primeira epoca com o aval do treinador , ao menos veio qualidade suazo , reyes mas prontos

redfox1904

Se acham que devemos empurrar o DLuiz porque tem estado a jogar mal, o que seria necessário fazer a esta direcção....tudo aquilo que criticamos nas osgas, que utilizaram o mortinho, como maça poder e desta forma encobrir erros próprios, é o mesmo que esta direcção esta a fazer com o DLuiz. Qual o comportamento dos benfiquistas? bater palmas e empurrar... quando tiverem no centro na defesa tahares, king, paredões ecª vão pedir responsabilidades ao supra sumo desta direcção...se ainda lá estiver para vos aturar....
Acham que o Ricardo Gomes, Mozer ou mesmo Aldair falam com saudade dos tempos do Benfica porquê? não é certamente por terem tido comportamentos destes com eles.....

lopi75slb

e o fabio coentrao com o mundial que fez fracamente grande jogador cada vez mais completo mudou completamente é uma joia e nao tenho duvidas vale 30 milhoes mas penso com esta direçao so sai por 20

Zlatan

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Novembro de 2010, 11:37
Citação de: Zlatan em 27 de Novembro de 2010, 11:35
Despachá-lo em Janeiro seria péssimo apesar do seu mau momento de forma.
eu não penso assim, mas o que quero é o melhor para o benfica....

Nunca concordei com o facto de perder jogadores em Janeiro, sobretudo jogadores tão importantes. Foi dos melhores o ano passado e esteve blindado o mercado todo, afirmando inclusive que não queria sair. Esta época tem sido má em termos colectivos mas tem sido péssima para o DL, não me recordo de um jogo que tenha estado especialmente bem, portanto, como é óbvio tem que sofrer críticas. Agora se não as aceita.. Pode sair. Apesar de já estar mentalizado que esta época - inevitavelmente - vamos perder o DL e pior, o Coentrão.

lopi75slb

oh redfox mas algo vai mal o eta tudo bem , ha um problema e é simples saber de onde vem

BC

Antes do David Luíz existem outros culpados , muitos outros .

Agora , ao David não lhe adiante dizer que "Ama o Benfica. Aprendi a respeitar e a amar este clube..." etc etc etc Só se enterra mais , enquanto diz isso .

Se sair em Janeiro , então pelo menos o Benfica que saia por cima e fique forte para o futuro. Tanto a nível desportivo como económico. (Como é óbvio enquanto escrevia isto , sabia que isto não vai ser possível. Seria bom demais!)

lopi75slb

o problema é que o david luiz queria um bom salario é uma questao de dinheiro e disseram que iriam dar um salario melhor ele ainda esta a espera simplesmente isso

redfox1904

As grandes equipas fazem-se com grandes jogadores, nós quando os temos só falamos em os vender.....queremos uma equipa de futebol ou um centro de adaptação e valorização de jogadores para os clubes da europa?
Quando são eles que querem sair, ok compreendo...agora quando se passa o contrário como são os casos do DLuiz ou Coentrão, somos nós que os empurramos..
Empurramos porque? porque pensamos que o clube irá lucrar com essas vendas. Mas não lucramos quase nada. Primeiro porque grande parte desses jogadores já foram vendidos às parcelas e portanto o dinheiro a receber é muito menos que o total da venda. Segundo porque o dinheiro que recebem é todo estafado em novo riquismo, em fortunas para jogadores serem emprestados, ou em flops que duram 4 ou 5 anos de duração dos contratos, tipo Balboa.

lopi75slb

e digam me porque que o benfica nao fez um novo contrato logo no verao ao maxi pereira um jogador de qualidade e com raça e agora ele ja nao pareçe inclinado para renovar por causa do city e barcelona , outra gestao espectacular para um jogador exemplar e que sempre deu tudo pela camisola ao contrario de alguns

redfox1904

"Agora , ao David não lhe adiante dizer que "Ama o Benfica. Aprendi a respeitar e a amar este clube..." etc etc etc Só se enterra mais , enquanto diz isso ."

O que nos gostamos mesmo é de jogadores que dizem que optaram pelos porkos em cinco minutos.....estes é que são bons, pois com estes podemos sempre pensar e sentir que somos melhores e descarregar toda a toda fúria chamando-lhe nomes.

redfox1904

Citação de: lopi75slb em 27 de Novembro de 2010, 11:50
e digam me porque que o benfica nao fez um novo contrato logo no verao ao maxi pereira um jogador de qualidade e com raça e agora ele ja nao pareçe inclinado para renovar por causa do city e barcelona , outra gestao espectacular para um jogador exemplar e que sempre deu tudo pela camisola ao contrario de alguns

Pela nova ordem de ideias, esse tb não serve pois já foi apanhado numa entrevista a dizer que gostava muito do Benfica...temos é de correr com essa gente do clube.

lopi75slb

rkc

Citação de: lopi75slb em 27 de Novembro de 2010, 11:04
e sem esqueçer o eder luis e rodrigo  que pareçiam ser os que mais talento tinham, 30 milhoes para ter este plantel é demais e fazer figuras tristes para perder com uma equipa que ganha pela primeira vez na champions , é lindo e agora vai ser o estadio as moscas

Ainda agora chegaste e já vais para a minha lista de ignore.