Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Nao faria pior figura que jara e eram 5,5 milhoes que ficavam nos nossos cofres, mais valia termos pago o milhao de comissao a quem de direito, uma vez que foi para isso que jara veio, ficavamos com este e ainda tinhamos poupado 4,5 milhoes

luis___alex

não presta não é?
diziam que ele nem estava ká a fazer grande merda
eu avisei que neste momento no brasil é apreciado pela critica e pleos adeptos de futebol em geral sendo já um nome muito apontado para a canarinha
e cá está
nomeado para a eleição do onze ideal do brasileirão
parece pouco?
parecerá
mas muitos dos supostos craques que para ai vem nunca atingiram o que o eder está a atingir
não sei se voltará ao benfica ou não , mas sei que não se deve de forma nenhuma desvalorizar este activo

JPG

no próximo ano deve voltar a ter uma oportunidade.

Stanic

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 17:34
Nao faria pior figura que jara e eram 5,5 milhoes que ficavam nos nossos cofres, mais valia termos pago o milhao de comissao a quem de direito, uma vez que foi para isso que jara veio, ficavamos com este e ainda tinhamos poupado 4,5 milhoes
Verdade, simplesmente ridículo contratar os dois, diz tudo da gestão desportiva do clube.

zerocool

Frase linda do nosso mister sobre este jogador:
"N se conseguiu adaptar bem ao nosso futebol, mas verdade seja dita que NUNCA o coloquei a jogar no seu lugar de origem...."

rkc

Citação de: zerocool em 27 de Novembro de 2010, 23:26
"N se conseguiu adaptar bem ao nosso futebol, mas verdade seja dita que NUNCA o coloquei a jogar no seu lugar de origem...."

Mostra lá essa.

sltiago

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 23:30

Mostra lá essa.
Google. É verdadeira.

Theroux

Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 22:36

O Jesus já decidiu o que tinha a decidir acerca do Éder. Seria complemente irracional ele voltar em 2011.

zerocool

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 23:30

Mostra lá essa.
Foi numa entrevista ao jornal "A Bola" no final de época, pouco dps de termos sido campeões.

rocky

se està em alta como nunca esteve è de aproveitar para vender e bem , nem que seja para a Russia ou Ucrania

sltiago

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2010, 23:34

O Jesus já decidiu o que tinha a decidir acerca do Éder. Seria complemente irracional ele voltar em 2011.
Enfim .. Ainda bem que nao és o JJ

rkc

Éder Luís

«Chegou com 24 anos e era um jogador já com algum estatuto no Brasil, tem grande nível. Mas há coisas que nós não conhecemos quando contratamos um jogador, nomeadamente a sua estrutura mental. Ele tem tido alguma dificuldade de adaptação à pressão, à minha pressão do treino. Porque há muitos jogadores que não aguentam a minha pressão nos treinos. Porque a nossa vida é pressão, que é aquilo que acontece nos jogadores. E há alguns que abanam um pouco. O Éder teve um pouco a dificuldade de enfrentar a agressividade do Campeonato... e, verdade seja dita, também não o tenho colocado a jogar onde ele mais rende, que é como segundo avançado.»

Nem o devia ter comprado. Com Jara assegurado, Saviola, NG e afins.

Tacuara7

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 23:39
Éder Luís

«Chegou com 24 anos e era um jogador já com algum estatuto no Brasil, tem grande nível. Mas há coisas que nós não conhecemos quando contratamos um jogador, nomeadamente a sua estrutura mental. Ele tem tido alguma dificuldade de adaptação à pressão, à minha pressão do treino. Porque há muitos jogadores que não aguentam a minha pressão nos treinos. Porque a nossa vida é pressão, que é aquilo que acontece nos jogadores. E há alguns que abanam um pouco. O Éder teve um pouco a dificuldade de enfrentar a agressividade do Campeonato... e, verdade seja dita, também não o tenho colocado a jogar onde ele mais rende, que é como segundo avançado.»

Verdade!

Theroux

Citação de: sltiago em 27 de Novembro de 2010, 23:35
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2010, 23:34

Enfim .. Ainda bem que nao és o JJ

Se fosse o mister passava os treinos a tentar passar pelo Luisão com bola.

Se o JJ recebe um jogador em Janeiro e no verão o dispensa o que quer isto dizer? Para além das declarações que fez, não existem condições para voltar enquanto o treinador for o JJ. Isto é óbvio, só não vê quem não quer.

L3GEND

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 23:39
Éder Luís

Sabes bem, que para este Benfica, avançados nunca são demais.