Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JG10

Citação de: TJSF em 27 de Novembro de 2010, 20:51
Hm, vendam-no. Se nao presta, alguem o deve querer.
achaS???

rkc

Realente, a procura do que não presta costuma ser elevada.

CaCo

Precisa de adaptação... algum Rio Ave o ha-de querer...

TJSF

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 22:24

Melhor ainda, ofereçam-no a custo 0.

| João |

rkc

Citação de: TJSF em 27 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 22:24

Melhor ainda, ofereçam-no a custo 0.

Eu até apreciava o Jara da Argentina. ESte não consigo. Estou só a comentar semânticamente a tua frase, não o jogador.

Benfiquismo

No Code

No Benfica a palavra rodar significa mandar embora e emprestar até acabar contrato.

FUTURO PRESIDENTE

é preciso dar algum tempo,para o ano "ou vai ou racha"

Troglodite

Eu dou-lhe até ao fim da época. Se o Menezes tem direito a um ano e meio, este também tem.

dicas

É ridículo se este gajo for rodar...

| João |

Citação de: No Code em 27 de Novembro de 2010, 23:39
No Benfica a palavra rodar significa mandar embora e emprestar até acabar contrato.

Souza, Amoreirinha, Makukula, Carlitos, Manduca...

slbenfica_croft

se não queriam não o contratassem.

a minha grande questão é porque é k um jogador k tem tido problemas de adaptação, só entra em campo, em jogos cujo resultado é desfavorável, como porto no dragão, lyon em frança, hapoel em israel entre outros???

eu pergunto será k um jogador k está em fase de adaptação e com algumas dificuldades não deve ser gerido com maior critério???será k não deveria antes ter mais minutos em jogos teoricamente mais faceis, seja como titular seja como opção de banco a entrar na segunda parte?particularmente jogo onde não haja uma pressão desmedida fruto do resultado negativo???

a isto chama-se má gestão de grupo e do jogador, k mto provavelmente e a julgar pelo historico de comportamento do BENFICA, vai acabar por sair do BENFICA como um coxo, coisa k ele não é, pois embora não sendo um fenomeno, é um jovem com valor e potencial k se estivesse noutro clube, seguramente já estava num outro patamar de rendimento.

será normal, k mtas vezes os jogadores k no BENFICA e sporting não rendem, qdo chegam ao porto, quase todos em pouco tempo começam a jogar como nunca jogara no BENFICA e sporting????

BC

Por mim ficava no plantel. Não tem nada que ir rodar. Que rode , jogando no Benfica.

lopi75slb

um flop de 5.5 milhoes mais 50.000 de salario com mais um pouco dava para comprar um avançado confirmado e que resolvesse jogos teria o benfica retorno financeiro e desportivo agora com isto so tem pentiado qualidade ainda nao vi nada