CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Edu

Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2010, 18:38
O Martins anda numa forma descomunal....

E depois fica no banco...

O Aimar também anda. E nesta táctica só faz sentido jogar com um médio ofensivo centro, porque nas alas jogamos com alas. Fazer do Aimar ou do Carlos um ala, para dar profundidade ao flanco, cruzar e ajudar nas tarefas defensivas não faz, de facto muito sentido, principalmente quando as caracteristicas destes são o inverso, ou seja, colocar os alas a correr, jogar no miolo, expor a criatividade que ambos têm. O ano passado também só jogava um ou o outro.
Fazer de um deles um extremo é inventar e isso sim, não faz muito sentido, pelo menos para mim.

Denim

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Novembro de 2010, 18:41
Citação de: xeriff em 28 de Novembro de 2010, 18:40
continuem a culpar a nossa estrutura e não abram os olhos não

LOOOOOOL
É como o Guerra,quando veio dizer que os árbitros da Champions na noite anterior tavam no bar a beber cerveja... :whistle2:

iloy

o Benfica foi sempre roubado so que o ano passado a équipa jogava tanto que nao se notava

nuno89

MulheresBenfiquistas

Citação de: Sav1ola em 28 de Novembro de 2010, 18:41
Hoje já suam a camisola...

Estava a ver o jogo a pensar nisso mesmo. Assim até dá gosto.

Dioglf

nidense

Vão-me desculpar, mas nao tou a gostar nada disto, futebol muito pouco ligado e linha avançada inconsequente

LR1904

nsalta

Citação de: LibetiNNe em 28 de Novembro de 2010, 18:42
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2010, 18:39
Citação de: LibetiNNe em 28 de Novembro de 2010, 18:38
Citação de: Lost_88 em 28 de Novembro de 2010, 18:36
Citação de: LibetiNNe em 28 de Novembro de 2010, 18:35
Citação de: Lost_88 em 28 de Novembro de 2010, 18:32
Citação de: LibetiNNe em 28 de Novembro de 2010, 18:32
Já começam a chorar?

Foda-se odeio esse espírito...
A CHORAR O QUE!?
NAO ERA PENALTI?

FDS!

Vocês falam de roubos como se isso não estivesse sempre a acontecer.

Não existe ponta de novidade disso.

São uns optimistas do caralh* é o que é. Quando será que se consciencializam que enqanto o porco mor for vivo isto vai ser assim todos os jogos?
E SO POR ESSE MOTIVO VOU DIZER QUE NAO É PENALTI!?

Por mim podes... o que me irrita não é isso. Mas sim estarem sempre a falar de roubalheira...

E só porque muita gente se insurgiu aquando o lance, já consegues concluir que só se fala em roubalheira?

E só porque falei nisso podes concluir que conclui isso?

NEXT

Tu é que falaste em choradeira e em espírito. É de senso comum que aquelas características são de actos contínuos. Sãos as tuas palavras; não as minhas.

vrtds

não curto nada estas cenas... a defesa a passar para o roberto, o roberto a pele.... pressão desnecessaria...
e a frente, a porra dos passes em vez de rematarem...
a eficacia tb so acontece se rematarem...

LR1904

ppfinder

Estamos a jogar bem. Neste momento é tempo de apoiar !!!

xeriff

babicas69

Semper_SLB

acham que os comentadores da TVI choram quando o Benfica marca?...de tristeza obviamente...