Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Gosto dessa desculpa de que os nossos jogadores, só 1 ano depois de cá estarem, é que perceberam que o Jesus grita muito, e os insulta!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2010, 00:02
Gosto dessa desculpa de que os nossos jogadores, só 1 ano depois de cá estarem, é que perceberam que o Jesus grita muito, e os insulta!

Ao fim e ao cabo tudo se resume a ganhar ou a perder... quando se está a ganhar, tolera-se e percebe-se. Quando se perde... não é a mesma coisa.

sbremoved_28739

Chefe

O ano passado também reparavam, mas como ganhavam...

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2010, 00:05
O ano passado também reparavam, mas como ganhavam...

claro está...

e já havia algumas divergencias, mas qdo se ganha, aguenta-se esse tipo de situações com outro à vontade.

VALEBEM

Eu já me cansei de defender e de dar palmadas nas costas dos jogadores!
Os jogadores têm mais é que jogar, como hoje o fizeram! Eu, tendo um chefe que grite mais ou menos, também tenho que fazer o meu trabalho, e não ganho milhões!

slbenfica_croft

qdo se ganha ninguem fala em ordenados.

qdo se perde os jogadores são todos uns mimados preguiçosos k ganham milhoes...

Red skin

Qd as coisas correm bem ao jogador n há gritos... mas tb n os deve haver qd se passa por um mau bocado. Por acaso notei q o Saviola n queria alimentar polémicas, mas senti q algo n estava bem entre ele e o JJ.

Ele tb tem de perceber q certas pessoas têm a sua maneira de ser e n o fazem por mal...

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2010, 00:10
Qd as coisas correm bem ao jogador n há gritos... mas tb n os deve haver qd se passa por um mau bocado. Por acaso notei q o Saviola n queria alimentar polémicas, mas senti q algo n estava bem entre ele e o JJ.

Ele tb tem de perceber q certas pessoas têm a sua maneira de ser e n o fazem por mal...

não é só ele.

outros por se sentirem desrespeitados, já desrespeitaram o treinador. O Saviola segundo sei simplesmente sente k o treinador não confia nele. Se há algo mais k isso ou se se passou algo no intervalo do hapoel não sei...

O JJ ér um bom treinador mas tem k aprender a gerir melhor os jogadores, emocionalmente falando.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2010, 00:11

não é só ele.

outros por se sentirem desrespeitados, já desrespeitaram o treinador. O Saviola segundo sei simplesmente sente k o treinador não confia nele. Se há algo mais k isso ou se se passou algo no intervalo do hapoel não sei...

O JJ n é uma pessoa fácil... é um bom treinador, qd as coisas correm bem anda tudo sobre rodas, qd n correm... só esperemos q as coisas n lhe fujam do controlo, pq facilmente os jogadores lhe fazem a folha...

VALEBEM

Se o treinador não confia nele, é pelas magníficas exibições que tem feito!
Se o pessoal tem «pena» da falta de confiança de jogadores experimentados como o Saviola, o que não sentirão os jogadores mais inexperientes...
Aliás, passei para aí 1 mês a ouvir a muitos Benfiquistas que o Saviola merecia banco, mas quando chegou o dia de o Jesus o meter no banco, já toda a gente achava mal, que um jogador daquelas não podia ir para o banco, etc...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2010, 00:16
Aliás, passei para aí 1 mês a ouvir a muitos Benfiquistas que o Saviola merecia banco, mas quando chegou o dia de o Jesus o meter no banco, já toda a gente achava mal, que um jogador daquelas não podia ir para o banco, etc...

Francamente acho que quem defende o abancamento dele, não está a ver o filme todo. Eu também acho que ele tem estado mal, e já equacionei várias vezes a sua substituição no onze... mas é ver que mesmo com ele muito em baixo de forma, é ele que garante grande parte da nossa posse de bola em zona ofensiva. Ele sai... e invariavelmente perdemos o controlo do jogo. Sempre, sempre, sempre.

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2010, 00:11

não é só ele.

O JJ n é uma pessoa fácil... é um bom treinador, qd as coisas correm bem anda tudo sobre rodas, qd n correm... só esperemos q as coisas n lhe fujam do controlo, pq facilmente os jogadores lhe fazem a folha...

é mto à flor da pele e é capaz de dizer mtos disparates e até ofender as pessoas. E se isso num qualquer contexto de trabalho é mau, no futebol ainda pior é, pois existe toda aquela pressão mediática por detrás...

as pessoas ouvem uma e duas e pensam "ele ta nervoso", mas à terceira começa a acumular e fica complicado para quem se sente desrespeitado manter uma relação de confiança com o treinador. E a mensagem já não passa obviamente, tão bem pros jogadores

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2010, 00:18

Francamente acho que quem defende o abancamento dele, não está a ver o filme todo. Eu também acho que ele tem estado mal, e já equacionei várias vezes a sua substituição no onze... mas é ver que mesmo com ele muito em baixo de forma, é ele que garante grande parte da nossa posse de bola em zona ofensiva. Ele sai... e invariavelmente perdemos o controlo do jogo. Sempre, sempre, sempre.

acontece bastante isso train.

embora hj o Jara tenha entrado bem e não tenha sido por ele, k os ultimos minutos tivessem sido tão inconsistentes no k à qualidade de posse de bola, diz respeito.

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2010, 00:18

Fartinho de referir isto. Mas primeiro aplaudem quando é substituido e depois não percebm porque veio o Benfica abaixo.