Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Sim...mas é inegável que a produção de Saviola tem sido muito baixa...
Antes deste jogo ele mais parecia uma cópia barata do verdadeiro.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2010, 00:51

A produção do Saviola tem sido muito baixa... comparada com a SUA produção no ano passado.

Comparado com a equipa, continua a ser dos menos maus.

Mesmo estando em baixo de forma.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 29 de Novembro de 2010, 00:53

A produção do Saviola tem sido muito baixa... comparada com a SUA produção no ano passado.

Comparado com a equipa, continua a ser dos menos maus.

Mesmo estando em baixo de forma.

Olha que não...tem sido mesmo dos mais maus.
Os menos maus têm sido Aimar, Luisão, Coentrão, Carlos Martins, Cardozo, Roberto...

JNF

Citação de: Saviolafication em 29 de Novembro de 2010, 00:20
Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2010, 00:18
Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2010, 00:16
Se o treinador não confia nele, é pelas magníficas exibições que tem feito!
Aliás, passei para aí 1 mês a ouvir a muitos Benfiquistas que o Saviola merecia banco, mas quando chegou o dia de o Jesus o meter no banco, já toda a gente achava mal, que um jogador daquelas não podia ir para o banco, etc...

Francamente acho que quem defende o abancamento dele, não está a ver o filme todo. Eu também acho que ele tem estado mal, e já equacionei várias vezes a sua substituição no onze... mas é ver que mesmo com ele muito em baixo de forma, é ele que garante grande parte da nossa posse de bola em zona ofensiva. Ele sai... e invariavelmente perdemos o controlo do jogo. Sempre, sempre, sempre.

Fartinho de referir isto. Mas primeiro aplaudem quando é substituido e depois não percebm porque veio o Benfica abaixo.

Não é por Saviola sair. É por Jara entrar. Porque há mais gente que pode entrar para segurar a bola na frente.

pica_foices

se o alarido q o CM diz ter ocorrido tivesse ocorrido... hj nao teria sido titular.. e provavelmente nem convocado..

mop62904

Acho que Saviola nao produzia mais porque a equipa enquanto colectivo não estava funcionar espero que daqu para frente funcione sempre!

Shoky

Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 00:56
Aliás, passei para aí 1 mês a ouvir a muitos Benfiquistas que o Saviola merecia banco, mas quando chegou o dia de o Jesus o meter no banco, já toda a gente achava mal, que um jogador daquelas não podia ir para o banco, etc...

Francamente acho que quem defende o abancamento dele, não está a ver o filme todo. Eu também acho que ele tem estado mal, e já equacionei várias vezes a sua substituição no onze... mas é ver que mesmo com ele muito em baixo de forma, é ele que garante grande parte da nossa posse de bola em zona ofensiva. Ele sai... e invariavelmente perdemos o controlo do jogo. Sempre, sempre, sempre.

Fartinho de referir isto. Mas primeiro aplaudem quando é substituido e depois não percebm porque veio o Benfica abaixo.

Não é por Saviola sair. É por Jara entrar. Porque há mais gente que pode entrar para segurar a bola na frente.

Ora bem...
Eu já estava a ver o 2-3 a entrar...evitável no mínimo.

JNF

Brutalmente semelhante ao Beira-Beira - Benfica da época do Trap. Jogo tranquilíssimo e de repente apanhados com as calças na mão.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2010, 01:01
Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 00:56

Ora bem...
Eu já estava a ver o 2-3 a entrar...evitável no mínimo.

Não é por entrar o Jara. Já entraram outros, mas a música muda logo. Não há ninguém no plantel que saiba segurar a bola e criar posse de bola como o Saviola.

JNF

Viu-se quando foi o Nuno Gomes a entrar com a Naval. Ou o Aimar ou o Martins quando um deles não joga.

Olha, até o Peixoto, nos últimos minutos, quando entra para médio consegue segurar jogo!

Saviolafication

Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 01:04
Viu-se quando foi o Nuno Gomes a entrar com a Naval. Ou o Aimar ou o Martins quando um deles não joga.

Olha, até o Peixoto, nos últimos minutos, quando entra para médio consegue segurar jogo!

Para mim é clarinho.

Shoky

Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 01:03
Brutalmente semelhante ao Beira-Beira - Benfica da época do Trap. Jogo tranquilíssimo e de repente apanhados com as calças na mão.

Olha que não...nesse Beira-Mar - Benfica...sofremos 2 de rajada...e a meia hora do fim.
Foi muitissimo pior.

JNF

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2010, 01:05
Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 01:03

Olha que não...nesse Beira-Mar - Benfica...sofremos 2 de rajada...e a meia hora do fim.
Foi muitissimo pior.

Mas não tremíamos tanto na defesa. Agora é um arrepio brutal sempre que vejo quatro gajos a galgarem 40 metros sem oposição.

Shoky

Estamos a defender muito mal...mas na época passada também defendiamos mal.
Tinhamos era um ataque demolidor.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2010, 01:08
Estamos a defender muito mal...mas na época passada também defendiamos mal.
Tinhamos era um ataque demolidor.

No ano passado defendíamos mal bolas paradas... a nossa transição defensiva era brutal.