David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: Edu em 29 de Novembro de 2010, 11:18
Não tinha nada que piscar os olhos aos 29min e penso que aos 71min chegou mesmo a espirrar! Lamentável!!!

Ora, analisa lá a jogada do remate ao poste do Ronny.

Keiroxes

Mais um jogo péssimo,nao se percebe o k se passa com ele,mas nao é dentro de campo k deveria demonstrar k esta descontente,se é k isso é verdade e ta a prejudicar-se e a prejudicar o clube.Entradas fora de tempo,mto faltoso,n corta uma bola limpa,sempre a complicar,jogar na antecipação como sempre o caracterizou é pra esquecer,e então akela bola no poste,foi um erro de principiante na abordagem ao lance.Toca a acordar caralho.

joase

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2010, 12:09
Citação de: Edu em 29 de Novembro de 2010, 11:18
Não tinha nada que piscar os olhos aos 29min e penso que aos 71min chegou mesmo a espirrar! Lamentável!!!

Ora, analisa lá a jogada do remate ao poste do Ronny.
Nessa estava a piscar o olho para a miúda que lhe pediu a camisola.
Este rapaz anda um bocado desorientado...cada vez mais acho que temos um central de qualidade mundial....Luisão.

Marafado

O jogador desvalorizou-se ao longo deste tempo. É vendê-lo o quanto antes! Se não no final da época ainda vale menos!

L3GEND

Onde anda o David Luiz? Este rapaz de peruca que está a jogar no lugar dele, não anda a jogar patavina...

Gonzalex

Dá-se recompensa a quem encontrar o David Luiz....

PB

Não gostei. Pareceu- me demasiado lento a reagir.

Far(away)

Transplante de cérebro. E não me venham dizer que é por causa de promessas não cumpridas, de falta de motivação, disto ou daquilo, que para mim só piora as coisas. Além do mais já na temporada passada as paragens cerebrais estavam lá e eram tudo rosas. Concentração é a palavra chave para David Luiz.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2010, 13:16
Transplante de cérebro. E não me venham dizer que é por causa de promessas não cumpridas, de falta de motivação, disto ou daquilo, que para mim só piora as coisas. Além do mais já na temporada passada as paragens cerebrais estavam lá e eram tudo rosas. Concentração é a palavra chave para David Luiz.

Deixa lá que o amigo dele do lado também anda espetacular.

Thrain

Por 32 milhões de euros era vendido já em janeiro...negócio fabuloso.

Far(away)

Citação de: G-Man em 29 de Novembro de 2010, 13:17
Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2010, 13:16

Deixa lá que o amigo dele do lado também anda espetacular.

Eu estou a falar do David Luiz. Do amigo do lado já falei também.

blog benficaatemorrer

foi asneira atrás de asneira... todos os erros defensivos aconteceram ou devido a ele ou feitos por ele...

se não quer cá estar que se ponha nas put...

Toribas

Claramente, o culpado do golo que sofremos.

Universo Benfica

O corpo está cá em Portugal, agora a cabeça...

sammer

Citação de: Toribas em 29 de Novembro de 2010, 15:55
Claramente, o culpado do golo que sofremos.

Já estava a estranhar...