CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Di_SLB

força Benfica

Di_SLB

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2010, 19:27
Citação de: Di_SLB em 29 de Novembro de 2010, 19:25
Isto de jogos à 6ª não me agrada mesmo nada! >:(

deve ser o ultimo
Por um lado até me dava jeito, mas acredito que não será o último e ainda bem!!

Ludwig van

Ainda bem porquê?

Deve ser o último porque depois passamos a ter jogos à quinta-feira se nos qualificarmos para a Liga Europa, logo não se justifica estar a jogar na sexta anterior.

Di_SLB

Citação de: Ludwig van em 29 de Novembro de 2010, 19:37
Ainda bem porquê?

Deve ser o último porque depois passamos a ter jogos à quinta-feira se nos qualificarmos para a Liga Europa, logo não se justifica estar a jogar na sexta anterior.
Atão mas isso são maneiras de falar? Que agressividade! ::bater::

evorici

Ainda bem porquê?

e dps joga-se a segunda feira..ainda pior

Il Capitano

Citação de: Di_SLB em 29 de Novembro de 2010, 19:25
Isto de jogos à 6ª não me agrada mesmo nada! >:(

Eu também não. Ainda por cima não vou poder ver porque calha no dia da festa de fim de ano do trabalho...  :disgust:

Il Capitano

Citação de: evorici em 29 de Novembro de 2010, 19:53
Ainda bem porquê?

e dps joga-se a segunda feira..ainda pior

exacto. ainda detesto mais jogar à segunda....

capone1981

ja n ha bihetes sem ser para o piso 3?é q n consigo comprar,da me sempre indisponivel

JNF

Ainda bem porquê?

E depois ao passarmos para a Liga Europa passamos a jogar à 2ª

Cosme Campeão

Fdx para os jogos à 6a e à 2a!Ao menos punham o jogo às 9 para quem é de mais longe poder ir ver!

Pika^^

Citação de: Cosme Campeão em 29 de Novembro de 2010, 21:42
Fdx para os jogos à 6a e à 2a!Ao menos punham o jogo às 9 para quem é de mais longe poder ir ver!
Isso faz sentido. Depois acaba às 23h e os de mais longe chegam madrugada dentro a casa. Quanto mais cedo melhor, pa dar tempo po pessoal sair às 17 e ir.

tjbc