David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Theroux

Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2010, 18:20
Importante é dentro do campo fazerem aquilo que sabem. O resto é conversa...

Para mim nenhum jogador é benfiquista até prova em contrário (seja português ou estrangeiro).  E só podem provar o contrário fazendo umas largas centenas de jogos pelo Benfica. O resto, como tu disseste, é mesmo só conversa.

Shoky

São palavras importantes...
O David Luiz não tem rendido o mesmo...mas não me parece que seja por falta de vontade.

De mim levará sempre apoio e gratidão. É um exemplo e foi uma sacanagem o que lhe fizeram na semana passada.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2010, 18:33
O David Luiz não tem rendido o mesmo...mas não me parece que seja por falta de vontade.

De mim levará sempre apoio e gratidão. É um exemplo e foi uma sacanagem o que lhe fizeram na semana passada.

Se não te importares, faço minhas as tuas palavras.

Espero que acabe a especulação em torno de um dos maiores exemplos de amor à camisola dos últimos anos.

Di_SLB

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2010, 18:18
O Coentrão não disse que queria sair, mas também não disse que queria ficar. De qualquer forma, também acho que o DL podia ter evitado dizer isso.
Podia. Mas farta um bocado ler as baboseiras que se escrevem. Um gajo enche e depois saem-lhe verdades destas que, podendo ser evitadas, não deixam de ser verdade.

Red skin

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:34

Espero que acabe a especulação em torno de um dos maiores exemplos de amor à camisola dos últimos anos.

:metal:  :cry2:

mojo_j0jo

diria q o ruben amorin tambem esta nesse patamar ou superior, mas não tem é tanto mediatismo como o DL... e não falo dos nomes do Rui Costa e N. Gomes, q são exemplos aparte

trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2010, 18:37diria q o ruben amorin tambem esta nesse patamar ou superior, mas não tem é tanto mediatismo como o DL... e não falo dos nomes do Rui Costa e N. Gomes, q são exemplos aparte

Sim, o Ruben é sócio desde que nasceu praticamente, é obviamente outra situação. Mas também um estrangeiro chegar cá, e no momento de maior projecção internacional rejeitar o maior clube do Mundo para poder ficar cá, é daquelas coisas que a mim pelo menos toca.

EPluribusUnum

Destes é que interessa segurar.

Mas vá, toca a arrebitar e subir os níveis de jogo.

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:40
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2010, 18:37diria q o ruben amorin tambem esta nesse patamar ou superior, mas não tem é tanto mediatismo como o DL... e não falo dos nomes do Rui Costa e N. Gomes, q são exemplos aparte

Sim, o Ruben é sócio desde que nasceu praticamente, é obviamente outra situação. Mas também um estrangeiro chegar cá, e no momento de maior projecção internacional rejeitar o maior clube do Mundo para poder ficar cá, é daquelas coisas que a mim pelo menos toca.

o Maio clube do mundo é o Benfica  :metal: :angel:

Sim, compreendo q estás a dizer, o DL é um excelente exemplo, penso muito melhor q o Luisão, q todos os anos, no inicio de cada epoca, é a conversa q todos conheçemos

trainmaniac

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Novembro de 2010, 18:44
Palavras encomendadas. Impressionante como tudo passa do 8 ao 80 e vice versa.

Eu do David sempre pus as mãos no fogo pelo que ele está a dizer. Finalmente veio a público defender a sua imagem, que andava a ser queimada de forma despropositada (isso sim, talvez encomendado).

flip69

Só existe uma forma de explicares está época é dentro do campo, a melhor maneira de o fazer é dares o exemplo. Vamos lá então jogador!!

Edu

Se os dois não se importarem... Também me junto no apelo :)

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:45
Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Novembro de 2010, 18:44
Palavras encomendadas. Impressionante como tudo passa do 8 ao 80 e vice versa.

Eu do David sempre pus as mãos no fogo pelo que ele está a dizer. Finalmente veio a público defender a sua imagem, que andava a ser queimada de forma despropositada (isso sim, talvez encomendado).
Ora bem :)

EPluribusUnum

Notícias como as que vieram a público mexem com as pessoas, quer se queira quer não.

Quem não se sente não é filho de boa gente, e imagino como terá ele ficado ao ver certas merdas na imprensa que andam mais longe da verdade que o planeta Terra dista do Sol.