Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

flexluis

Há 2 ou 3 semanas tive oportunidade de trocar umas palavras com o mister Paulo Fernandes e gostei particularmente duma resposta que me deu.

À pergunta " Mister, não acha que estabeleceu um objetivo algo ambicioso"? (referia-me ao facto dele ter dito que o objectivo da secção era ganhar todos as provas nacionais mas ele estabeleceu também como objectivo a revalidação do título europeu), ele respondeu "Nós vamos conseguir".

Pareceu-me convicto.

Pedro Saraiva

Parabéns Paulo Fernandes..........já estou como o Pedro Neto, pensei que só daqui a 20 anos uma equipa portuguesa ganhava outra vez o titulo europeu...........mas começo a acreditar.

Anti-Corruptos

Também gostava de estar confiante como vocês mas acho que os lagartos estão mais fortes do que nós. E mais uma vez ficamos a dormir e deixamos que os bons jogadores do belenenses fossem quase todos para a lagartagem o que faz com qu tenham o melhor plantel.

Universo Benfica

Freire

Nao gosto dele, mas se ganhar 4a prometo repensar :)

joao12soares

Parabéns Mister...Agora concentração para 4ªfeira, qualquer resultado que não seja a vitória, poderá retirar-lhe alguns pontos, que ganhou com este apuramento, na consideração da massa associativa!!!!!!!!

NOSIDE

Parabéns Paulo, espero que continues o bom trabalho...

van33

não simpatizo com este treinador, só o apoio pq esta no benfica de resto....puff
ah e já que ano passado treinastes a merda das osgas vê-lá se aproveitas o facto de os conheceres para ganhar, se bem que as osgas acho que foram buscar 3 ex-belem

LR1904

Uma vénia ao festejo deste senhor!

Joao_ab3

Ta maluco! Vamossssssssssssss

sammer

Red skin

Muito bem... deve-lhe ter sabido bem a vitória!

Toribas

Que diferença nos descontos de tempo entre ele e o André Lima.

cristao69

Ruud