CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

mrfalcon

Citação de: VodkaBoy em 01 de Dezembro de 2010, 11:11
Citação de: mrfalcon em 01 de Dezembro de 2010, 10:54
ganhar o nosso e meter (alguma... muito pouca) pressão nos porcos... sim, pq basta ver k neste fim de semana recuperámos 2 pontos e eles vieram logo com comunicados no site... eles vivem em função de nós... por isso é que eu teria o orgasmo da minha vida se ainda conseguissemos ser campeões este ano!
Seria uma das nossas conquistas mais epicas de sempre... mas e coisa para ocorrer uma vez em cada mil anos....

infelizmente tens toda a razão...

hugosousa2009

VodkaBoy

Citação de: mrfalcon em 01 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: VodkaBoy em 01 de Dezembro de 2010, 11:11
Citação de: mrfalcon em 01 de Dezembro de 2010, 10:54
ganhar o nosso e meter (alguma... muito pouca) pressão nos porcos... sim, pq basta ver k neste fim de semana recuperámos 2 pontos e eles vieram logo com comunicados no site... eles vivem em função de nós... por isso é que eu teria o orgasmo da minha vida se ainda conseguissemos ser campeões este ano!
Seria uma das nossas conquistas mais epicas de sempre... mas e coisa para ocorrer uma vez em cada mil anos....

infelizmente tens toda a razão...
Ate porque este ano, pese embora todos os nosso tiros nos pes, qualquer indicio de recuperacao que mostremos daqui para a frente sera imediatamente anulado pelo "Sistema". Pelo menos, e essa conviccao que tenho.

xeriff

vamos apoiar mais do que nunca , eu acredito que ainda podemos lá chegar

rambo

xeriff

sexta vamos ganhar 3-0

patriarca

Eu "acreditava" que ainda lá podiamos chegar (ao Título), não fosse o Sistema estar mais activo que nunca e o Benfica ter perdido muitos pontos no inicio da liga. Foi MAU DEMAIS e as consequências estão aí.
Mas temos que ganhar este jogo e EXIGE-SE aos jogadores determinação, galhardia, empenho e acima de TUDO RESPEITO pela Camisola que envergam com aquele Simbolo Sagrado que têm no peito, o que em determinados jogos não fizeram.

Messi87

Treino desta quarta-feira
Preparação no CFC

Os campeões nacionais realizaram mais uma sessão de treinos com vista ao jogo da 13.ª jornada da Liga portuguesa.

O técnico dos "encarnados" contou com todos os jogadores, à excepção do médio argentino, Pablo Aimar, que efectuou treino condicionado. O número 10 do Benfica continua a recuperar de uma mialgia de esforço na face posterior da coxa direita.

O plantel volta a treinar na próxima quinta-feira, dia 2 de Dezembro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto será realizado à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_011210_70150.asp

benficadesde1990

Roger_10

Citação de: benficadesde1990 em 01 de Dezembro de 2010, 13:02
perdi o cartao de socio e o red pass .. e agora?

departamento de sócios e dizes isso,5 Euros cada cartão se não estou em erro. dão-te na hora

Иo Иame Boy