Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Red Kush

Grande atitude no fim do jogo, a dar a volta ao ringue aos saltos a festejar com os adeptos!

BC

Mais nada. Eu nunca me opôs nem me vou opor nunca a estas aquisições. Se fosse ao contrário? fodass claro que não gostava de ver um jogador do Benfica a ir para o Sporting, como é óbvio.
Mas... o contrário e se for um bom jogador é óbvio que é sempre bom.

Até no futebol como por exemplo com Simão, Martins e estes nem vieram directamente como muitos o fizeram no Futsal.

Miguel Gouveia

Gimenez

Estou a gostar do teu trabalho mister.  O0

Jarnac

tenho que reconhecer que estava errado contra a vinda dele, está a formar uma verdadeira equipa.

Toribas

E ele sabia que este jogo era, acima de tudo, muito importante para ele, para ganhar a confiança dos benfiquistas. Também por isto, festejou os golos de forma tão exuberante.

Covenant

Até agora nada a dizer. Excelente trabalho.

JG10

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2010, 18:24
E ele sabia que este jogo era, acima de tudo, muito importante para ele, para ganhar a confiança dos benfiquistas. Também por isto, festejou os golos de forma tão exuberante.
ele merece!

joao12soares

Parabéns Paulo Fernandes, só espero que se começe a deixar de lado as dúvidas e as criticas, vamos apoiar o nosso treinador e a nossa equipa!!!!!

Freire

Meio_metro

Um Grande treinador. só não via isso quem não queria.

Ele é uma mestre em formar verdadeiras equipas. o Benfica perdeu o melhor jogador. mas ele está a formar uma equipa. aliás era isso que esperava dele.

maxi04

força Benfica

GamaUno

Motadarkside

Citação de: Covenant em 01 de Dezembro de 2010, 18:25
Até agora nada a dizer. Excelente trabalho.
Isto. Que continue.