Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Citação de: johncleese em 30 de Novembro de 2010, 18:07
Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2010, 17:49
Johncleese, permite-me discordar, mas acho que em termos tácticos, poderá melhorar pois está a jogar em mais posições, vai tendo outra noção dos espaços que ocupa, mas em Inglaterra certamente nunca irá evuluir muito tacticamente. Fisicamente certamente, tecnicamente, talvez.

Os treinadores britanicos ainda têm enraizado muito a mentalidade inglesa, do futebol directo, muito espaço pa jogar, jogar em 4 4 2 tradicional, etc... Mas com o aumento de jogadores e treinadores estrangeiros a premier league melhorou e evuluiu imenso.

Por isso, na minha opiniao, ele tacticamente nao irá evuluir muito em Inglaterra. Irá sim, voltar( se voltar) mais homem, mais maduro, mais forte fisicamente, e talvez melhor tecnicamente.

Está a jogar nas alas num 4-4-2, em que tem de acompanhar o lateral contrário. Sendo ele ponta de lança de origem, posição em que tinha muito menos obrigações defensivas, voltará sempre melhor tacticamente
Sim, eu referi isso no 1º parágrafo do meu post.

Mas é assim, na minha opnião, vai fazer dele mais jogador, mas menos avançado. Tem mais noções do campo e dos terrenos que pisa, mas ao nao jogar a avançado, nao vai evuluir como avançado, e penso que era o que estava inicialmente pensado pelo clube, para ele.

sbremoved_28739

Citação de: johncleese em 30 de Novembro de 2010, 17:04
Do que tenho visto tenho gostado bastante, tenho agora uma opinião dele bastante diferente da que tinha depois de ver o Euro Sub-19.
Continuo a criticar bastante a sua contratação, não tanto pelo valor pago, mas pelo facto de termos cedido á cláusula de recompra, que é ridicula e que prova o entreposto em que nos tornámos, mas do mal o menos, parece-me que este empréstimo foi bem pensado, e o Rodrigo, se voltar, voltará certamente muito mais jogador, em termos tácticos e em termos de intensidade de jogo, essencialmente
Sera a condição minima para entrar de caras no plantel e talvez tirar o lugar a quem anda la a passear. Muitos jovens não conseguem singrar logo porque estranham demasiado a carga fisica do futebol sénior de primeira divisão, dos jogos europeus... Pelo menos na Inglaterra sei que aprende isso.
Os que estão entrepostos no Fatima ja duvido.

Tiago7

SeN$hi

pmmp20

Ludwig van

Os tipos do Bolton é que não vão lixar o negócio! Agora acham que o Rodrigo é o maior e que não pode sair.

Gimenez

Por 12 milhões eu ía levá-lo ao aeroporto...

pmmp20

se o benfica o vender ao real outra vez, é um negocio brutal!!

_JonasThern_

Esta notícia é tão inesperada que eu continuo sem saber o que hei-de comentar dela...

_JonasThern_

Já agora, acho que o Real se vai virar para outros alvos, como Dzeko.

Tiago7

Não se esqueçam do Alipio..

Já agora, o Balboa.. Não vá o Di Maria lesionar-se..

Gimenez

Citação de: pmmp20 em 03 de Dezembro de 2010, 01:43
se o benfica o vender ao real outra vez, é um negocio brutal!!

Era um negócio da China. Aí muitos teriam que pedir desculpa ao Vieira pelas muitas críticas que se fizeram aquando da sua vinda. Loll.

pauliter

Há merdas que eu simplesmente não consigo compreender... O futebol de facto é pródigo em coisas novas! ::)