Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

riky01

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2010, 16:04
Citação de: riky01 em 03 de Dezembro de 2010, 15:57
Mas há alguem que venda por 5 M e ao fim de 4 meses compre por 12 M

Só pode ser pura invençao..e aproveitar o Benfica para vender jornais

Sim só pode, aliás não fosse o Benfica e a Marca estaria pelas ruas da amargura.

Claro assim se vê a grandeza do Benfica........estava convencido q a noticia era do Record

Manuel8

A noticia é treta sem duvida, mas se há clube estupido o suficiente pra vender um jogador e 5\6meses depois o ir buscar de volta..é o Real Madrid. (Granero..1 época no getafe, "re-comprado")

Agora estúpidos ao ponto de pagar 12M por um jogador q SUPOSTAMENTE venderam por 6M à 4meses? Também n é preciso exagerar "jornaleiros".

Americano69

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2010, 15:10
Eu acho que comprámos por 10M, mas só declarámos 1, para fugir ao fisco.

Errado, comprámos por 20€, mas vamos declarar 6 milhões para o Real Madrid lhe pagar os salários até 2047, enganando assim o fisco como já inteligentemente fizemos com 537 outros jogadores vindos de Espanha.

Edu

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2010, 17:10

Errado, comprámos por 20€, mas vamos declarar 6 milhões para o Real Madrid lhe pagar os salários até 2047, enganando assim o fisco como já inteligentemente fizemos com 537 outros jogadores vindos de Espanha.
Este aqui ainda vai calar muita gente...

KidLambreta

E se calhar o LFV até é um bom negociador, e esta é uma maneira do RMadrid pagar o real valor do Di Maria sem chatear muito os madridistas... mas isto sou eu a especular.

Universo Benfica

Estes tem uma imaginação do caraças

kramxel²

O mais interessante é que aparece sempre alguém a jurar isso a pés juntos....

Pura comédia!

sbremoved_28739

Eu mandava pra merda o Real. Agora o jogador é nosso, e temos que o aproveitar antes que va mostrar creditos para outro lado e depois somos nos a chorar.

Todavia o Bolton nunca deixaria de ficar sem o jogador quando o contrato de emprestimo foi assinado por um ano, e quando esta assinado, esta assinado. Não cumprir é punido financeiramente pela UEFA duramente.

cacetadas

Citação de: Edu em 03 de Dezembro de 2010, 17:12

kinky

força Benfica

GRANDE LOL para essa noticia dos 12M bla bla bla

Beduas

Se o Real pagasse agora 12M € por este, eu dançava o samba em cima da sanita com a tampa levantada!

Batistuta

Se o Real pagasse agora 12 M o Di Maria ficaria mais que pago, mas verdade seja dita, depois haveria muita a gente a dizer que perdemos o futuro Rivaldo por uma ninharia.

Redady

Citação de: Edu em 03 de Dezembro de 2010, 17:12

Não digas isso pá que o Americano gosta de nos ver todos a falar ...

Agora sinceramente, o Benfica tem contrato assinado com o puto, há uma cláusula que diz que o Real se o quiser de volta, terá de pagar o dobro. Isso é a mais pura das verdades, agora quanto ao Real o querer, isso já é notícia!

Pika^^

É bem capaz de ser mentira, mas vejo tanta gente como o ivodaniello, o Denim(as derrotas dos Lakers tão-te a fazer mal) estupefactos como se fosse uma notícia a dizer que o Peixoto vai po Barça.
O Rodrigo é avançado. O Real tem 2 avançados, um lesionado gravemente. O Real vai com toda a certeza comprar um avançado em Janeiro. Mourinho elogiou Rodrigo e disse que nao o queria perder em Agosto. Será assim tão descabida a notícia?