Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Shoky

Eu acho que é muito do género do Cristian Rodriguez...e atenção eu gosto do futebol da puta...mas ele é calão e Salvio não.

luis___alex

meus amigos
este menino é efectivamente um grande jogador
e com o desenrolar do campeonato, com a equipa a subir vão ver cada vez mais dele

este é daqueles que no final da época estarão aqui a larga maioria a pedir para o benfica o comprar ao atlético

sammer

Espero que no próximo jogo o Gaitán esteja a ver o Salvio jogar.

pimp

Teve bem no pouco tempo que esteve em campo.

Bom jogador, pena que desaparece muito do jogo quando joga como titular.

Precisa de dar mais intensidade ao seu jogo.

Seria uma boa compra visto que tem 20anos e muita margem de progressao, mas nunca por 10k.

rkc

Não vi nada disso. Vi más decisões, maus passes e 1/2 fintas atabalhoadas que deram vantagem, desperdiçada com cruzamentos parvos.

Leonzo

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2010, 23:20
Não vi nada disso. Vi más decisões, maus passes e 1/2 fintas atabalhoadas que deram vantagem, desperdiçada com cruzamentos parvos.
Mas tendo como extremos puros apenas Gaitan e Salvio, neste momento não tenho dúvidas: SÁLVIO!

Ou estarei a ver jogos diferentes?

rkc

Citação de: Leonzo em 03 de Dezembro de 2010, 23:22
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2010, 23:20
Mas tendo como extremos puros apenas Gaitan e Salvio, neste momento não tenho dúvidas: SÁLVIO!

Ou estarei a ver jogos diferentes?

Para mim não, porque RA é semi inutil à direita.

Arbuckle

Amorim à esquerda. :estrelas:

Há uns meses, diria que era mais fácil o céu cair.

sbremoved_28739

Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2010, 23:14
Entrou bem... parecia um perneta, mas afinal vai se fazer jogador
Ha duas semanas não havia tanta certeza e era pra despachar.

Hoje entrou bem é verdade e acrescentou algo ao jogo. Igual ao Gaitan, este puto tem que jogar, jogar, jogar... so que a equipa muda a cada jogo.

Chefe

O Amorim já fez vários jogos à esquerda antes de vir para o Benfica, parece-me... e a deslocação dele para esse lado neste jogo, se calhar não foi inocente

franciscoafonso

Não consigo dizer se se aproveita mais o Salvio ou o Gaitán. Acho que têm estado os dois a um nível médio-baixo, com bons jogos isolados. E em caso de dúvida, é óbvio que é sempre apostar naquilo que é nosso.

Estou pronto para engolir estas palavras assim que possível, mas não consigo gostar deste rapaz. Acho que não vai dar em nada, nem aqui, nem em Madrid, nem em nenhum clube médio-grande.

Ludwig van

Acaba por estar na raíz do 2º golo ao ter uma arrancada que dá o canto.

De resto, nada a registar. Jogo muito discreto.

marcosantos

levou amarelo porque acelerou a corrida ao entrar em campo, como o árbitro e os jogadores não estavam habituados a outro ritmo que não seja o do caracol teve de o chamar à atenção. :crazy2:
nota-se que tem bons pormenores a fintar e uma boa corrida, apostava nele contra o praga a titular

Thrain

Muito mais atitude e muito mais entrega ao jogo vejo eu no sálvio do que no gaitán.E isso apesar do estilo algo trapalhão que tem faz toda a diferença.Eu acho que entrou muito bem...