Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

rocky

Kampz

Gosto do Bruno Gaspar. Mede quanto mesmo? Para fazer os minutos que faz o L.Filipe mais valia...

Com maior potencial é o Diego, e o mais preparado para jogar no Benfica o R.Pinto.

De resto, tudo muito muito fraco. E sim, mete impressão a falta de portugueses. Estão em minoria até nos juniores! É a mística...

savg

Não vejo nacionalidades mas sim capacidade para ser um bom futebolista, mas 6 estrangeiros no 11 inicial não será demasiado? Descaracteriza a equipa e a formação. com excepção do Diego e do GRs não me parecem superiores a outros jogadores portugueses ou das chamadas ex-colónias residentes em Portugal.

mar_vivo

Citação de: savg em 04 de Dezembro de 2010, 15:51
Não vejo nacionalidades mas sim capacidade para ser um bom futebolista, mas 6 estrangeiros no 11 inicial não será demasiado? Descaracteriza a equipa e a formação. com excepção do Diego e do GRs não me parecem superiores a outros jogadores portugueses ou das chamadas ex-colónias residentes em Portugal.
Pois...

Leonzo

O 9 do Nacional parece-me ser um jogador do crl!

Estou a gostar muito do Bruno Gaspar... O Admir, o Vinicios e o Junior são "palha"...

Alipio está no banco?

Ps: O Herlein está péssimo... :-X

|OnE|

Citação de: savg em 04 de Dezembro de 2010, 15:51
O Barça também tem muitos estrangeiros na formação.
O problema é mesmo a falta de qualidade da maior parte deles.

faneca_slb4ever

Esta equipa de Juniores é das mais fracas de sempre neste escalão do BENFICA.

The_Devils_Advocate

Citação de: Thunderboy em 04 de Dezembro de 2010, 15:44
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Dezembro de 2010, 15:44
Este vinicius vale alguma coisa?
não me parece.
Pois, estive a ver a 1ª parte e esteve tudo muito muito mal aquele Junior faz muita pressao mas a bola é que o atrapalha.
Só o Diego é que mostra uns flashs de algo de vez em quando e o Ruben parece que está ali a mais, joga mais que aqueles gajos todos dá sempre a sensação que se vai tablar ou passar a alguem mais vale estar quieto. Emorestem-no a um Rio Ave, Gil Vicente ou assim

savg

Talvez seja um problema de qualidade mas com certeza que um portuga fica mais barato ao SLB do que um Brasuca por exemplo, nao?

Mastik90

Citação de: TJSF em 04 de Dezembro de 2010, 15:45
Tirem o Rodrigo, já chega destas merdas da Traffic

o Benfica ainda o compra no fim da epoca...vai uma aposta!!??

TJSF

Citação de: Mastik90 em 04 de Dezembro de 2010, 15:59
Citação de: TJSF em 04 de Dezembro de 2010, 15:45
Tirem o Rodrigo, já chega destas merdas da Traffic

o Benfica ainda o compra no fim da epoca...vai uma aposta!!??
Para segurança?