Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

tjbc

Cristian Rodriguez vai po CRL
Porco, suino, do mais nojento que há

|OnE|

Não sei porque insultam tanto o Rodriguez. Está lá bem a chular quase 2M ao ano + os 7M que custou.

Universo Benfica

Hugocarvalhoslb

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 17:31
Não sei porque insultam tanto o Rodriguez. Está lá bem a chular quase 2M ao ano + os 7M que custou.

X2

Juvelacio

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 17:31

Ora cá está :)

_Benfiquista_

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Dezembro de 2010, 10:44
podia ter sido um bom jogador no nosso Glorioso S.L.Benfica, mas perdeu-se e deixou de nos interessar por completo. não demonstrou nem valor suficiente nem talvez carácter, mas também não nos interessava.
Ainda há dúvidas?Isso foi o que menos mostrou.grande FDP!

Chefe

Batistuta

Agora são as lesões... Eu não tenho dúvidas: é um PÉSSIMO PROFISSINAL.

H

Citação de: tjbc em 07 de Dezembro de 2010, 17:29
Cristian Rodriguez vai po CRL
Porco, suino, do mais nojento que há
x2!

kalimmer

Só tem aquilo que merece, ameaçado pelos SupersemColhões, carrinho partido e claro uma boa dose de lesões, nunca mais será o que foi quando cá passou.

Stanic

Afinal a música dos super dragays era outra! Era mais assim: fodeu o pinto, fodeu o antero...  ;D

Aguia1991

Trapattoni

joao12soares

Vou-me rir tanto quando começar a ler noticias sobre este tipo, do género das que sairam sobre o Paulo Assunção.
É que ele agora é peso morto lá no curral, vão "forçar" a saida dele, se aparecer uma proposta para ele ser vendido, nunca esse clube vai-lhe oferecer de ordenado o que ele está a ganhar, ou seja, ele vai recusar a mudança e então aparece em acção a guarda de honra do apintinho.