LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

見事な1つ

Lyon passou a ser o meu segundo clube depois desta humilhação. Isto é mau demais. É MAU DE MAIS.

Mas infelizmente ainda não é desta que rolam cabeças...

Benfica-Forever

Enfim, 800.000€ de prémio de jogo da UEFA, quase 1 Milhão! E ainda assim é esta organização, esta atitude, que vemos... ENFIM!

maxi04

Tão patético depender do Hapoel...não sei se ri se chore.

nikas

FlyMan

La vem o JJ dizer que conseguiram o objectivo de seguir em frente na LE...  :disgust:

evorici

benfica és grande

Citação de: LX em 07 de Dezembro de 2010, 21:31
O Benfica não merecia isto.. Tenho pena do Hapoel..

x2, por muito que me custe,
ver uma cambada de putos mimados pagos a peso de ouro q não fizeram um puto para garantir por eles o apuramento, merecia muito mais o hapoel, este benfica envergonha-me.

tripiatrik

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Dezembro de 2010, 21:23
Digam o que disserem , já nao á mais desculpas para JJ... Rua caralho rua , fas te homem e poe te no carlho

ainda a malta k pensa k o principal problema do Benfica eh o treinador...

kramxel²

Ritinha

A vossa atitude também me mete nojo! Há bocado éramos os piores, agora tá tudo com o rabo aos saltos só pq o Lyon marcou...
TENHAM JUÍZO MASÉ!

Chefe

Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 21:32
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 21:31
Golo do Lyon

FDX

Que miséria

Chefe, não digas isso mesmo se te entendo...
Isto assim não vai lá. Só tirando a escumalha