LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Motadarkside

Cambada de coxos com o manto sagrado.

Não merecíamos ir à Liga Europa, o Hapoel sim merecia (muito mais), mas também não vou ser hipócrita e dizer que não estou contente, estou. Pode ser que na Liga Europa já estejamos melhor, e façamos alguma coisa.

FlyMan

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:41
Pena do Hapoel?! O Lyon fez 29 remates! O Hapoel não faz ideia como empatou o jogo.
Ate que enfim alguem que alguem viu o mesmo jogo que eu...  :clap1:

Red Kush

Citação de: Ritinha em 07 de Dezembro de 2010, 21:32
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Dezembro de 2010, 21:31
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ó miúda, vai dar banho ao cão crlh!

E respeito?

ppfinder

Fdx depender do Lyon é degradante.

Agora vamos para a Liga Europa passar vergonhas.

acns

Neste momento, como equipa uma nulidade.

Individualmente, uma merda.

kramxel²

Citação de: rui lopes em 07 de Dezembro de 2010, 21:39
Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 21:38
GENIAL PRESIDENTE, GENIAL!

pois a culpa é do presidente

Ele não faz nada....

Só não percebo é porque é que ainda está lá.....

Tiago#30

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh !

Estamos na Liga Europa !

PS : Época de sonho...

redpeanut

LIGA EUROPA

Here we go  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Tenham cuidado. Chegou o Benfica  :slb2:

Sav1ola

Também alguns adeptos me envergonham sinceramente... é  melhor lançarem foguetes por termos ido à Liga Europa devido ao Lyon...

見事な1つ

Citação de: ziabloO em 07 de Dezembro de 2010, 21:39
o que se poderá dizer depois do que se passou hoje?!?
Está mais que na hora do responsável por esta merda toda dar a cara e assumir as responsabilidades!!!
fdx, isto tem sido mau de mais... >:(

Achas que o presidente vai assumir alguma coisa?

LCJ_SLB

Somos dos piores terceiros, certo? (não tenho a certeza)