LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

mar_vivo

Que m*rda de orientação é esta que não é capaz de dar a volta a um resultado negativo?

-Benfica!

tou a ver eq na liga europ ainda nos vai calhar liverpool, city ou mesmo porto e sporting

Centrix

Estamos lá, é o que interessa. Não jogámos nada, é um facto.
Mas pelo menos temos até Fevereiro para afinar a máquina. Boa entrada tanto do Gaitán como do Salvio, Aimar também esteve bem. E sinceramente tivemos azar com a bola ao poste e as duas bolas que passaram mesmo ao lado.

Benfica SEMPRE!

red_eyes_mafia

continuem para aqui a ladrar, mas aposto q muitos q por aqui andam babavam-se todos por uma camisola assinada se o jogador se viesse apresentar c ela...... mentalidades x)

GTtdi_SLB

prémios por terem sido campeões? porquê? e penalizações pela p*** vergonha que teem mostrado? po crl

AG

Mercenários. Os jogadores, o treinador, a direcção.

São uma cambada de chulos, e o que tem feito ultimamente, envergonha a instituição.

helderrocha

Citação de: Motadarkside em 07 de Dezembro de 2010, 21:41
Cambada de coxos com o manto sagrado.

Não merecíamos ir à Liga Europa, o Hapoel sim merecia (muito mais), mas também não vou ser hipócrita e dizer que não estou contente, estou. Pode ser que na Liga Europa já estejamos melhor, e façamos alguma coisa.

tendo em conta que imos apanhar os 1º classificados da europe league,  duvido que façamos alguma coisa de jeito

FlyMan

Citação de: mar_vivo em 07 de Dezembro de 2010, 21:44
Que m*rda de orientação é esta que não é capaz de dar a volta a um resultado negativo?
Correcção, não somos capaz de dar a volta a 6 ou 7 resultados negativos... apenas desde o inicio da época.

Benfica93

Não é pena do Hapoel, mas sim raiva deste benfica, dass.

Amanhã é outro dia e isto passa, senão...

STORM_13

o flash nao e para comentar o jogo? agora a falar de trasnferencia e o caracas, nao percebo nada disto

william

um aparte no meio desta miseria, o neuer toca com o joelho no pe esquerdo do saviola, tal como o raul toca com o braço no 1º golo do schalke. factos que as imagens provam. os filhos da puta da rtp que vao apanhar na bilha.

por falar nisso, novo metodo motivacional para obrigar os individuos que se dizem jogadores de futebol e enverg(onh)am o manto sagrado a cada FDS: enfiem-lhes um eletrodo no cu a dar choques continuamente durante 95 min. talvez aprendam...

QUE NOJO DE ATITUDE. UMA PUTA DE UMA ESPERA NO SEIXAL A SUAS EXCELENCIAS NAO ERA MAL PENSADO! nao vai a muito tempo houve uma, nao e que nao estejam a merecer...

|OnE|

Como é possível falhar tanto golo.
Aimar, Cardozo, Javi, Saviola tiveram hipótese para fazer bem melhor... acertar na porcaria da baliza. Eu não compreendo, juro que não... como é possível uma equipa que a época passada marca mais de 100 golos e nesta é um ai Jesus para acertar na baliza.
21 remates - 1 golo!?!

OldChamp

AOS GAJOS QUE FESTEJARAM O GOLO DO LYON:

ANORMAIS

o que vais fazer meu? exigir a demissão do LFV, do JJ e do RC?, vamos começar tudo de novo? mais palhaçada? deixem-se disso caralho!, larguem esse tempo das chicotadas e treinadores novos e jogadores novos, isso não é solução, isto começou mal desde o início da época, esperem pelo dia de amanhã, também estou revoltado, o futebol de hoje não é igual ao futebol de há dez ou quinze anos atrás, é irracional.