LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

benfiquista58

en francés  e preciso dizer  "  MERCI  LACAZETTE"

porque este gajo vai meter umas coroas nas caixas do benfica

o jorge jesus enganou se  por pouco quando no principio da champions disse que o apoel nao ia acabar en ultimos
porque quem merecia esse lugar eramos nos ou seja  O  BENFICA

o MAIOR CLUBE DO MUNDO

grande PORCARIA  isso sim

Jigz

segundo declaraçoes de David Luiz...cheira me que em janeiro...

TJSF

tugafabio90

era melhor ficar em 4.
este dia para mim e mais vergonhoso que contra o vigo...estadio vazio equipa sem coracao fdx

Mephisto

Afinal ainda podemos ver mais vezes o novo equipamento....

daviddgc

Citação de: Julio_slb em 07 de Dezembro de 2010, 21:44
Estamos lá, é o que interessa. Não jogámos nada, é um facto.
Mas pelo menos temos até Fevereiro para afinar a máquina. Boa entrada tanto do Gaitán como do Salvio, Aimar também esteve bem. E sinceramente tivemos azar com a bola ao poste e as duas bolas que passaram mesmo ao lado.

Benfica SEMPRE!

Afinar a máquina!?

Fake Blood

Dêem 10 euros por jogo que eu vou lá marcar os golos pá.

RedSinde

etou f*****o com este treinador, direção  e jogadores :metal: :metal: :metal:

Impakt

Citação de: andereberna em 07 de Dezembro de 2010, 21:43
Citação de: FlyMan em 07 de Dezembro de 2010, 21:41
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:41
Pena do Hapoel?! O Lyon fez 29 remates! O Hapoel não faz ideia como empatou o jogo.
Ate que enfim alguem que alguem viu o mesmo jogo que eu...  :clap1:

Não faz lembrar nada ?

Realmente é inacreditável dizer que o Hapoel não fez nada em Lyon.

Foi só a única equipa do nosso grupo que marcou golos e sacou pontos em França

LCJ_SLB

O JJ a falar como se tivessemos feito um grande jogo.

voodaaguia

Que é isto??????? Estamos na Liga Europa sem ser por mérito!!!!!!!! Isto não é o Benfica!!!!! Se estão a fazer birras por causa dos prémios... experimentem o ordenado minimo que é o que parece que merecem!

sbremoved_28739

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:41
Pena do Hapoel?! O Lyon fez 29 remates! O Hapoel não faz ideia como empatou o jogo.
Jogam como podem. Ha mérito nisso sim senhor, em saber quais as suas limitações e jogar com as armas a disposição.
O Jesus, ele, não sabe fazer, e isso é sim senhor culpa do treinador. Se não tem materia prima para fazer como no ano passado, paciencia. Trabalha no duro e de outra forma.

Ja vamos em 5 meses de competição, ja teria tempo de constatar isso, não?

Estar a choramingar não leva a lado nenhum. Ora até os nossos dirign=entes choram sempre porque a arbitragem, porque a mafia, porque a sorte...

Realço o que disse o Jesus ha dois dias: "Eu bem tinha dito que quem perdia pontos contra o Hapoel é que não passava". Ahhh bruxo! E ainda se regozija de ser o mestre das previsões.

Jigz

fanatic

Citação de: Jigz em 07 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: LCJ_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 21:46
O JJ a falar como se tivessemos feito um grande jogo.

Até me estou a rir...lol

eu acho que ele pensa que treina a equipa de futsal do benfica

diogocl

Citação de: Julio_slb em 07 de Dezembro de 2010, 21:44
Estamos lá, é o que interessa. Não jogámos nada, é um facto.
Mas pelo menos temos até Fevereiro para afinar a máquina. Boa entrada tanto do Gaitán como do Salvio, Aimar também esteve bem. E sinceramente tivemos azar com a bola ao poste e as duas bolas que passaram mesmo ao lado.

Benfica SEMPRE!
Por amor de Deus acorda. Estas a espera de milagres? Não ajudes a correr com o boi do orelhas...