David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Mais do que merda de jogadores, o Benfica está cheio de adeptos de merda...

Far(away)

Um jogador profissional não pode deixar o que acontece fora de campo afectar o seu nível. Se existiram promessas não cumpridas para com ele, ou outra qualquer coisa do género, é mau, muito mau.

Mas a verdade é que o seu desempenho dentro de campo é péssimo. E isto é que devia ser realmente discutido, o porquê disso acontecer.

Meio_metro

Só uma pergunta quando valorizou o DL com a liga dos campeões? é que 35 milhões em Agosto era muito pouco.

pcnunes

O DL não sofreu qualquer tipo de desvalorização, por esta metade de época péssima do Benfica, com a prematura eliminação da CL.

A ter ocorrido alguma variação, essa foi de valorização pelo facto de actualmente ser titular do escrete...

Só na mente de uma dúzia, é que meia época, inserido dentro de uma equipa que tem jogado miseravelmente, vai desvalorizar o jogador e apagar o que ele já demonstrou...   

Di_SLB

Acho que sim, que com este e com outros como este é que devem apertar.
Afinal eles é que são a raiz dos problemas do Benfica...

EPluribusUnum

Citação de: pcnunes em 08 de Dezembro de 2010, 12:55
Mais do que merda de jogadores, o Benfica está cheio de adeptos de merda...

"Também tu, Brutus?"

PB

O que me interessa enquanto adepto é o rendimento obtido em campo.
O Luisão tem sido incomparavelmente, melhor. Entre vender um ou outro, vendia o DL. No fundo, mantenho o que escrevia no final da época passada.

rkc

Eu acho que simplesmente gritarem com ele ou insultarem já não chega. Batam-lhe, "verdadeiros benfiquistas". aqueles que cantam "joguem à bola! Palhaços joguem À bola! Joguem à boooooooooola! Palhaços joguem à bola!"

Mas que nunca os vi cantar igual para os adversários que passam minutos no chão, com lesões ficticias...

Meio_metro

LOLOL.
não desvaloriza de pois de péssimos jogos na Europa? e ainda mais agora que tds sabem que o Benfica precisa de dinheiro e está com as calças na mão? vai ser lindo. espero estar enganado mas acho que nem a 30 vai chegar.

eu tb não dava mais.

Joga Bonito

Vejo certas coisas aqui e há logo algo que me vem à cabeça...

pcnunes

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2010, 14:45
Eu acho que simplesmente gritarem com ele ou insultarem já não chega. Batam-lhe, "verdadeiros benfiquistas". aqueles que cantam "joguem à bola! Palhaços joguem À bola! Joguem à boooooooooola! Palhaços joguem à bola!"

Mas que nunca os vi cantar igual para os adversários que passam minutos no chão, com lesões ficticias...
não é errado ser-se exigente com os jogadores.

O problema é que estes de que se fala que protestam, são na sua maioria uns bandalhos, e que ao invés de exigirem estão lá para ofender e outras coisas mais...

basta recordarmo-nos do regresso da equipa da miserável deslocação a Israel para a CL...entre vários protestos normais, legitimos, exigentes dos poucos adeptos que lá se encontravam, há um que diz (e ouve-se na TV): "Oh Luisão, vai para a p@ta da tua mãe"...

se me puderem explicar qual a exigência do bandalho que disse isto, agradecia...

para além de que são muito fortes, quando em matilha, porque sozinhos são umas autênticas "marias"...

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2010, 14:55
LOLOL.
não desvaloriza de pois de péssimos jogos na Europa? e ainda mais agora que tds sabem que o Benfica precisa de dinheiro e está com as calças na mão? vai ser lindo. espero estar enganado mas acho que nem a 30 vai chegar.

eu tb não dava mais.
não, não desvalorixa, e expliquei atrás o porquê...

Aquilo que desvaloriza é ter um Presidente que é quem o negoceia, que desde o defeso quer despachá-lo para receber uns trocos.

Aquilo que desvaloriza é quando se tem um negociador que nos negócios próprios é fantástico, para o clube que representa, é uma trampa

LFVL

O David Luiz está a ser alvo de muitas críticas pelas fracas exibições, mas continua a ser dos que mais admiro. Já demonstrou e demonstra que gosta do Benfica. É dos poucos que quer corra bem quer corra mal o jogo, tem coragem para falar e ouvir os adeptos.
É educado, humilde e trabalhador. Este deveria ser apoiado e não apupado como tem acontecido.
Ciclos maus todos temos no nosso trabalho mas não é a deitar abaixo que se resolvem mas sim com apoio.

O David é dos poucos que merece nem que seja somente pela postura respeitadora, humilde, frontal e de coragem que tem para com sócios e simpatizantes.

Força David Luiz. És um GRANDE jogador... jogador à Benfica.

blog benficaatemorrer

as desculpas não se pedem... evitam-se...

Marafado

Este jogador é o rosto do mau estar no balneário do Benfica.

Espero mesmo que seja vendido. Qualquer admiração que nutria por ele, esvaiu-se esta época.