Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

O que me deixa incomodado são lugares cativos... isso sim!

maxi04

Citação de: Fly 13 em 08 de Dezembro de 2010, 23:10
Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2010, 23:09
O Savi era só o jogador mais elogiado na época passada...
Naturalmente o pessoal não está a criticar só porque lhe apetece.

É é!!! Eu como não tenho mais nada que fazer e até nem gosto nada dele critico-o,apetece-me.
;D ;D ;D

Bailey

Eu nem ponho a causa a legitimidade de se criticar o Saviola.

Ele não tem jogado o que sabe e pode.
Agora questionar as capacidades técnicas do Saviola, é ridículo. Um jogador do melhor que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos.

Saviolafication

Eu até ja tinha chegado à conclusão que não valia a pena. Estou em manifesta minoria no que ao Saviola diz respeito.

Peço desculpa se fui desagradável.

Fly 13

Citação de: Saviolafication em 08 de Dezembro de 2010, 23:13
Eu até ja tinha chegado à conclusão que não valia a pena. Estou em manifesta minoria no que ao Saviola diz respeito.

Não interpretes o que vou dizer de forma depreciativa, mas acho que estás demasiado agarrado ao teu nick.

nikas

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2010, 23:12
Eu nem ponho a causa a legitimidade de se criticar o Saviola.

Ele não tem jogado o que sabe e pode.
Agora questionar as capacidades técnicas do Saviola, é ridículo. Um jogador do melhor que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos.

E tanta gente que não quer o Nuno Gomes Imortal, coitadinho do Saviola, coitadinho...

DastanPT

Citação de: Fly 13 em 08 de Dezembro de 2010, 23:14

Não interpretes o que vou dizer de forma depreciativa, mas acho que estás demasiado agarrado ao teu nick.
Ele defende um jogador que aprecia no nosso plantel, assim como eu defendo o jogador que aprecio bastante no meu plantel, e sei que acima de tudo, ambos defendemos o nosso plantel!

Bailey

Oi? que tem o Nuno Gomes a ver com isto lol

Saviolafication

Eu sou fã do Benfica.

E ter Saviola no Benfica é um sonho tornado realidade.

E aflige-me passar de bestial a besta. Tal como o JJ. Não gosto de hipocrisia.

Fly 13

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Dezembro de 2010, 23:17

Ele defende um jogador que aprecia no nosso plantel, assim como eu defendo o jogador que aprecio bastante no meu plantel, e sei que acima de tudo, ambos defendemos o nosso plantel!
Eu não defendo este e aquele jogador! Eu defendo o Benfica como um todo! E não é por gostar mais deste ou daquele melhor jogador que vou tapar os olhos ao que vejo. O Benfica está à frente de qualquer jogador,treinador ou dirigente.

maxi04

Saviolafication, muitas das criticas que aqui são feitas é precisamente por isso, por todos nós sabermos o que ele pode fazer...que é muito mesmo.
Eu critico o estado de forma do Saviola desde o início da época, que tem sido penoso, agora sei que a qualidade está la, isso não se discute.

DastanPT

Citação de: Fly 13 em 08 de Dezembro de 2010, 23:20
Citação de: SLBJJ7 em 08 de Dezembro de 2010, 23:17

Eu não defendo este e aquele jogador! Eu defendo o Benfica como um todo! E não é por gostar mais deste ou daquele melhor jogador que vou tapar os olhos ao que vejo. O Benfica está à frente de qualquer jogador,treinador ou dirigente.
O que é que não percebeste?

nikas

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2010, 23:18

Tem a ver que se o Saviola é dos melhores dos últimos anos o Nuno é o Primeiro...

VALEBEM

No meu conceito, não passou de bestial a besta! Pode fazer melhor do que tem feito, mas na minha óptica não é um craque! Aliás, quando muitos diziam que ele devia ir ao Mundial, eu sempre referi que ele não tinha lugar!
Se a equipa melhorar, ele vai melhorar!
O que digo é uma opinião meramente futebolística! Nada tenho contra ele, como é óbvio, inclusive comprei o seu livro, e parece-me ser um tipo humilde e simpático!

Bailey

Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2010, 23:21
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2010, 23:18

Tem a ver que se o Saviola é dos melhores dos últimos anos o Nuno é o Primeiro...
:2funny: :2funny: :2funny:
Okey!