Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Rei

Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2010, 22:22
Gosto muito do Miccoli, mas Saviola sempre foi superior, basta ver os clubes por onde passou. O Miccoli, foi um jogador que caiu bem aos benfiquistas, pela forma de viver o clube, e pela sua magia dentro de campo. Era um jogador fabuloso, que de um momento para o outro fazia algo de outro mundo. Foi um jogador idolatrado pelos benfiquistas, e eu entendo perfeitamente porque gostava imenso dele.

Mas futebolisticamente falando, Saviola parece-me superior a Miccoli.

ROUND 956565 ..

Siga!

Acho que nunca tinha escrito sobre ambos. Por isso, respeitinho. Se discutem isto muitas vezes, lamento. O site SB que eu saiba continua a ser um local onde se discutem pontos de vista.

VALEBEM

Isso é verdade, o Saviola já passou por grandes clubes! Por exemplo, pelo Real Madrid foi mesmo de passagem!

Roy Kent

Comparar a época que o Saviola fez na temporada passar com as do Miccoli só pode ser brincadeira lol.

RedNight

Saviola é um ENORME jogador - um dos mais subvalorizados do futebol internacional. Contudo, Miccoli é Miccoli. Miccoli é um génio!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2010, 22:42
Isso é verdade, o Saviola já passou por grandes clubes! Por exemplo, pelo Real Madrid foi mesmo de passagem!

Mais de 70 golos pelo Barça.

Compreende-se que queiram desvalorizar.

Pedro Neto

O Saviola falhou no Barcelona e no Real, claramente.
No Barcelona até surpreendeu a saída, porque fez duas boas primeiras épocas.

Mas falhou. Tanto falhou que depois andou emprestado. Não estou a desvalorizar o jogador, que é óptimo, isto apesar de estar a fazer uma época medonha.

Juvelacio

No Barcelona talvez tenha falhado porque se espera sempre este e o outro mundo, jogou e não marcou o suficiente para um clube como o Barcelona. Esperava-se outro Ronaldo...

No Real foi diferente, não teve oportunidades nenhumas.

Em forma, é o jogador mais inteligente da Liga Portuguesa, de longe.

Bailey

Acho que é tudo uma questão de opnião..
O Micolli era uma jogador que dava espectáculo, mas o Saviola era e é (muito) melhor jogador do que o Micolli. O Saviola pode não andar a jogar nada, mas estamos a falar de capacidades técnicas, talento inato para o futebol. Não digo isto porque está no Benfica, já o dizia muito antes de vir para cá. Não teve a carreira ao nível dos melhores jogadores da década porque teve problemas de adaptação. O Micolli nem capacidade tinha para ser considerado como tal, apesar de ser muito bom jogador.

Roy Kent

O pessoal gosta do Miccoli porque ele de vez em quando faz qualquer coisa fora do normal, o Saviola é muito mais prático, é raro fazer grandes números, mas o Saviola com o seu futebol mais simples consegue ser muito mais eficaz que o Miccoli e até é mais regular.

BC

Saudades deste gajo pá...

Elvis the Pelvis

Saviola é mais competitivo, mais regular, Miccoli é mais irreverente, mais genial. Gosto muito do Saviola, mas o Miccoli é um jogador fabuloso que nunca vou esquecer.

Shoky

Miccoli era Benfica da cabeça aos pés...
Um crime só ter ficado duas épocas...

_Benfiquista_

Muitas saudades mesmo :)

Fly

Pedro Neto