David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Citação de: Katso8 em 09 de Dezembro de 2010, 13:22
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Dezembro de 2010, 13:19
Citação de: Katso8 em 09 de Dezembro de 2010, 13:16
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: Katso8 em 09 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Dezembro de 2010, 13:12
Ora bem ;D
Infelizmente, pelo menos por enquanto, só nos resta sonhar que isso aconteça.

Até termos forças para isso.
Até termos força? Ou vontade?
É que força temos nós que chegue, se todos que estão mal com a situação levantassem o cuzinho do sofá!

Acredita que é cada vez mais desmotivante ir ao Estádio.

Mesmo assim há sempre algo que faz levantar do sofá e lá ir, quanto mais não seja um simples olhar para o emblema.
Eu não me referia ao facto de ir ao estádio! Até porque se fosse mesmo de Lisboa iria todos os jogos ao estádio. Refiro-me ao facto de nós benfiquista não lutarmos pelo futuro do Benfica! Ou pelo menos não o fazermos em grandes massas.

Ah sim. Isso é verdade, sem dúvida. Somos uma massa adepta extremamente acomodada. Desde há algum tempo.

Roger_10

Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2010, 13:22
E mais... para mim é um dos jogadores com mais carácter dentro do Benfica.

E erros? Todos cometem... mas o seu companheiro de lado, o Luisão cada vez comete mais.

Na minha opinião e nisto tudo que tenho assisitdo nos últimos meses , vejo muito bem que o maior culpado não são os jogadores. Sim aquele que quando sair vai deixar o Benfica na falência...

caracter?tavas na garagem?achei tudo menos caracter,achei música para entreter . .

Katso8

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Dezembro de 2010, 13:24
Ora bem ;D

É que força temos nós que chegue, se todos que estão mal com a situação levantassem o cuzinho do sofá!

Mesmo assim há sempre algo que faz levantar do sofá e lá ir, quanto mais não seja um simples olhar para o emblema.
Eu não me referia ao facto de ir ao estádio! Até porque se fosse mesmo de Lisboa iria todos os jogos ao estádio. Refiro-me ao facto de nós benfiquista não lutarmos pelo futuro do Benfica! Ou pelo menos não o fazermos em grandes massas.

Ah sim. Isso é verdade, sem dúvida. Somos uma massa adepta extremamente acomodada. Desde há algum tempo.
A mim esse comodismo deixa-me completamente furioso. Ver um clube com a dimensão do Benfica estar na situação que está é um bocado deprimente!

BC

Roger não falo desse tipo de caracter.  :)

Há outras formas de avaliar um ser hunamo, e aqui estou a avaliar o ser humano David Luíz e não o jogador David Luíz.

E posso-te dizer que dentro deste Benfica o único que será capaz de dar o peito às balas esse é Nuno Gomes. Mias NENHUM !

E não me venham com cantigas de Luisão, Martins, David, Aimar etc etc etc esses não dão nem TEM DE DAR. Aliás... o único que devia , se calhar dar o peito às balas seria o Luisão , mas esse fora de campo... é muito fraco mesmo!

O Luisão a única vez que se dispos a falar com os adeptos foi quando perdermos com o Porto e só o vez porque não teve como...fugir. Porque tanto na terça como em Setembro o que ele gostou foi de fugir.

O David desta vez parou... porque sabe que tem de se "desculpar" com o que lhe está a acontecer dentro de campo. Mas os olhos só os tapa a alguns...

Aliás eu nem me vou alongar sobre isto... porque o maior culpado é aquele que NEM AOS JOGOS VAI. Esse aí sim era até fazer s..... !!!

Roger_10

Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2010, 13:31
Roger não falo desse tipo de caracter.  :)

Há outras formas de avaliar um ser hunamo, e aqui estou a avaliar o ser humano David Luíz e não o jogador David Luíz.

E posso-te dizer que dentro deste Benfica o único que será capaz de dar o peito às balas esse é Nuno Gomes. Mias NENHUM !

E não me venham com cantigas de Luisão, Martins, David, Aimar etc etc etc esses não dão nem TEM DE DAR. Aliás... o único que devia , se calhar dar o peito às balas seria o Luisão , mas esse fora de campo... é muito fraco mesmo!

O Luisão a única vez que se dispos a falar com os adeptos foi quando perdermos com o Porto e só o vez porque não teve como...fugir. Porque tanto na terça como em Setembro o que ele gostou foi de fugir.

O David desta vez parou... porque sabe que tem de se "desculpar" com o que lhe está a acontecer dentro de campo. Mas os olhos só os tapa a alguns...

Aliás eu nem me vou alongar sobre isto... porque o maior culpado é aquele que NEM AOS JOGOS VAI. Esse aí sim era até fazer s..... !!!

tanto numa como noutra gostei da atitude do Aimar,não se encolheu,deu o peito ás balas,mostrou-se atento,não se pos atrás de ninguém como alguns,nem se riu como outros,e este que se riu o tal que é um grande benfiquista sócio há muitos anos e é idolo para muitos.

Chefe

O que eu acho é que o do bigode se ri a bom rir com isto tudo... ele continua intocável e sem contestação da rua....

os jogadores e treinador que continuem a sofrer...

BC

Eu quando cito Aimar, Martins, David etc etc digo-o porque ele não têm a obrigação de dar o peito às balas. darem justificação? Tudo bem... todos os fazem. Agora defenderem um grupo da maneira como está a ser minado pela direcção? Na minha opinião não o devem fazer.

Se falas do Rúben... foi um dos que também fugiu em Setembro. Mas siga... não há nem irá haver mão "neste" Benfica enquanto Vieira lá estiver.

BC

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2010, 13:39
O que eu acho é que o do bigode se ri a bom rir com isto tudo... ele continua intocável e sem contestação da rua....

os jogadores e treinador que continuem a sofrer...
Essa merda é o que me fode e irrita. Eu digo-te já mostrei a minha indignação e já mostrei aos jogadores o que não se deve fazer no Benfica.

Um gajo já está e fica farto de ir pedir explicacações sempre aos mesmos... ou seja , aqueles que de culpa têm o que o Presidente lhes meteu.

Chefe

Não percebi BC. A ultima frase :S

EPluribusUnum

Citação de: Katso8 em 09 de Dezembro de 2010, 13:26
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Dezembro de 2010, 13:24
Ora bem ;D

A mim esse comodismo deixa-me completamente furioso. Ver um clube com a dimensão do Benfica estar na situação que está é um bocado deprimente!

Um bocado é favor. E depois pensa-se que por assobiar um jogador quando ele vai entrar no jogo é que é exigência..

BC

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2010, 13:46
Quero dizer que o maior culpado e o maior cancro do Benfica é o Vieira. Mas sabes que esse tem sempre os seguranças com ele... quem se chegue perto para perguntar nem que seja o que ele está a fazer no Benfica leva logo se for preciso.

Por isso... os adeptos têm de se virar para algum lado... "jogadores" que têm culpa, mas têm-na por causa do Presidente.

E o que eu estava a dizer é que eu por exemplo não me adiante pedir mais explicações nenhumas ao jogadores. Vamos fazer o que? Partires-lhes os carros? Dar uma cabeça no David e um tiro no Luisão? LOOOL

Como o Roger em cima disse e bem... mesmo que um gajo fale com eles , eles dizem "sim a tudo e tudo vai ser diferente" , mas passado 1 ou 2 jogos a vergonha é pior.

Um gajo faz isto pelo BENFICA. Custa ver o teu clube... aquilo que tu vives todos os dias sofrer desta maneira.

Agora posso dizer que isto é uma opinião pessoal, nomeadamente quando digo que o maior culpado é o Vieira etc etc, não quero generalizar nada.

Chefe

Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2010, 13:52
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2010, 13:46
Quero dizer que o maior culpado e o maior cancro do Benfica é o Vieira. Mas sabes que esse tem sempre os seguranças com ele... quem se chegue perto para perguntar nem que seja o que ele está a fazer no Benfica leva logo se for preciso.

Por isso... os adeptos têm de se virar para algum lado... "jogadores" que têm culpa, mas têm-na por causa do Presidente.

E o que eu estava a dizer é que eu por exemplo não me adiante pedir mais explicações nenhumas ao jogadores. Vamos fazer o que? Partires-lhes os carros? Dar uma cabeça no David e um tiro no Luisão? LOOOL

Como o Roger em cima disse e bem... mesmo que um gajo fale com eles , eles dizem "sim a tudo e tudo vai ser diferente" , mas passado 1 ou 2 jogos a vergonha é pior.

Um gajo faz isto pelo BENFICA. Custa ver o teu clube... aquilo que tu vives todos os dias sofrer desta maneira.

Agora posso dizer que isto é uma opinião pessoal, nomeadamente quando digo que o maior culpado é o Vieira etc etc, não quero generalizar nada.
SEm duvida BC. Por isso te digo, as chamadas de atenção aos jogadores não vão mais surtir efeito... até podem estar lá todos os dias, já foram vacinados, à primeira ainda pode fazer qualquer coisas, à 2ª e 3ª passa ao lado...

Roger_10

o Ruben e o Luisão são os piores tão-se bem a cagar para os sentimentos dos adeptos,querem é treinar ou jogar,pegar no carrinho e ir á vida deles. Luisão era ir á vida dele no final de época,todos os anos chega ao aeroporto e diz sempre o mesmo que quer ganhar mais,ganhar mais vai a direcção por trás pronto menino queres mais,damos-te mais. um jogador que tem a braçadeira é o que mais divisoes no balneário faz,não respeita o clube,adeptos,mas enfim . . .