Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Dezembro de 2010, 10:49
tem dado um jeitaço do catano... ainda na terça se não fosse ele tinhamos perdido o jogo...
Por acaso tem dado muito jeito... as nossas relações com o Bolton nunca foram melhores!

blog benficaatemorrer

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2010, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Dezembro de 2010, 10:49
tem dado um jeitaço do catano... ainda na terça se não fosse ele tinhamos perdido o jogo...
Por acaso tem dado muito jeito... as nossas relações com o Bolton nunca foram melhores!

pois é... e ganhámos o jogo e tudo...

lonstrup

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 10:43
Tanto pode dar-nos alegrias, como nunca mais vestir a camisola do Benfica.
Jovem com talento e vontade, habituado a vestir camisolas importantes e discutir torneios internacionais jovens. Mas a parte da vontade, quando nos lembramos do actual Benfica, acho que ganha relevância.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2010, 10:53
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 10:43
Tanto pode dar-nos alegrias, como nunca mais vestir a camisola do Benfica.
Jovem com talento e vontade, habituado a vestir camisolas importantes e discutir torneios internacionais jovens. Mas a parte da vontade, quando nos lembramos do actual Benfica, acho que ganha relevância.

Não te fies na virgem.

Bekambol

se é realmente bom e uma boa solução para este nosso glorioso S.L.Benfica, é pena que não nos esteja a servir e a ser útil, mas se fôr melhor para ambas as partes, jogador e S.L.Benfica, podemos simplesmente vende-lo, com dignidade e respeito e defesa dos nossos e dos dele interesses. mas claro, se realmente é bom como me parece, seria benéfico que jogasse por nós se possível já em Janeiro, temos de ter uma boa equipa, com boas soluções.

Gerrard

Teve graça estar a ver o Man. City x Bolton num canal Inglês e ouvir os comentadores a dizer que este veio para o Benfica envolvido no negócio Di Maria ::)

Tony Soprano

komytis

mais valia te-lo emprestado ao corunha

bad-wave

Não tenham dúvidas que numa época do Bolton normal o Rodrigo já seria titular, mas os titulares do Bolton do ataque, têm estado muito bem mesmo, deixando o Bolton no actual 7o lugar à frente de Liverpools e Newcastles.. Mas cheira-me que hoje vai entrar mais cedo.. O Blackburn está melhor que o Bolton e os atacantes não têm feito nada... Vamos a ver..

Batistuta

Os 2 avançados titulares do Bolton são os melhores jogadores do Plantel. É pena...

bad-wave

E eis que uma estupidez do M. Davies estraga tudo.. Já não deve entrar...

bad-wave