David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Se derem 30M que seja muito feliz. Acho que deve ser vendido, isto porque anda a arrastar-se dentro do campo.

E digo mais, se for para o Manchester City, coitadinho. Vai estragar a carreira toda.

lonstrup

acho que o david vai safar-se para onde quer que for.

Rei

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 17:55

Se for para o Manchester City apenas vejo a vertente financeira como uma vantagem para ele. Desportivamente vai estragar-se, tal como acontece com muitos outros jogadores.

lonstrup

Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2010, 17:58
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 17:55

Se for para o Manchester City apenas vejo a vertente financeira como uma vantagem para ele. Desportivamente vai estragar-se, tal como acontece com muitos outros jogadores.
a nivel colectivo talvez, mas a nivel de desempenho individual vai dar conta do recado.

melo7

Espero que o David não saia. Não tenho memória curta e sei o que vale! Se sair espero que não seja po City, que vá pa um sítio onde possa ganhar alguma coisa!

lopi75slb

força presidente compre mais flops ,mais ums brasileiros e argentinos de qualidade duvidosa , força presidente para ganharmos a liga de 5 em 5 anos , força presidente , os do norte vao ter mais titulos que nos a medio prazo ( é o que ele quer ) , força presidente , zorro , yebda , fabio faria , eder luiz , uretta ,rodrigo , patric , shaffer ,kardec , jarra , gaitan, cesar peixoto , weldon , força presidente gastou mais de 100 milhoes nestes ultimos 5 anos , força presidente , grande gestao senhor presidente , a desculpa de ter tirado o benfica da falençia vai durar mais quantos anos senhor presidente ? força venda o david luiz por 25 milhoes internacional brasileiro , força senhor presidente o atletico madrid tem enganado o benfica como quer , simao reyes salvio roberto , continue senhor presidente voce nos vai trazer muintos titulos , ironia,a pior gestao do benfica de todos os tempos apos o vale e azevedo e antes .

força Benfica

que seja city real barça onde quiser quem vier e desse os 30/35M sei la que va para onde quiser... so NOS ADEPTOS E QUE SENTIMOS O BENFICA!

Bekambol

Citação de: rotepa em 10 de Dezembro de 2010, 17:41
Tambem não gosto que saiam titulares, mas 30M€ para um central a jogar em Portugal... o que querem mais, mais ainda quando mostrou na Champions uma pessima figura.

Claro que gosto do David Luiz, mas, e como ja o tinha referido no verão passado, é mais facil encontrar um bom substituto ao melhor dos centrais, do que encontrar um bom substituto a um jogador como o Di Maria.

DC é um lugar onde um jogador que nem muito dotado técnicamente mas certinho naquilo ira fazer esquecer o David Luiz rapidamente.

E como este ano ja não temos Champions e precisamos money, é vender e olhar pra frente.

concordo contigo, se realmente fôr como parece bom para ambas as partes.

JoRiMaPi

deviamos ter vendido o david e ter ficado com o ramires :'(

Jorge.P_

Elvio

Desde que seja para não ir logo estourar milhões noutro sul-americano . . .

Pedro Pena

Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2010, 20:08
Mas tens duvidas !?!?!?!?

rkc

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Dezembro de 2010, 18:35
deviamos ter vendido o david e ter ficado com o ramires :'(

Uma coisa não evitava a outra.

Kostov

Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2010, 20:08

LOL

Se isso algum dia ia acontecer neste Benfica. Deves pensar que isto é uma bandalheira e que andamos para aí a contratar jogadores sem critério às carradas.

sete

Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2010, 17:54
Se derem 30M que seja muito feliz. Acho que deve ser vendido, isto porque anda a arrastar-se dentro do campo.

E digo mais, se for para o Manchester City, coitadinho. Vai estragar a carreira toda.
*2