Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ian

Tapion

É bom jogador e volto a repetir que é na linha onde ele joga... É estilo Pedro e Simão

johncleese

Ian

Red skin

Muito consentido pela defesa... deu para cabecear com os pés firmes no chão.

lonstrup

estamos mesmo a ver que este vai ser uma longa novela. desde Outubro que se fala nele...

Gimenez

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2010, 10:05
estamos mesmo a ver que este vai ser uma longa novela. desde Outubro que se fala nele...

E quando assim é acaba por não vir...

Benfica-Forever

Então mas tanto se dizia que este Nolito é da cantera do barça, e afinal já chegou lá com 22 anos.....por isso afinal não é da cantera

redmaster

Tenho acompanhado alguns jogos dele no canal do barça, e é um jogador que não engana. Tem tudo para ser craque, agora se o vai conseguir ser não sei.

Ian

então que venha ser craque para aqui...

Red skin

Veremos... isto de ficar sem contrato atrai outros clubes... especialmente espanhóis, o q deve ser mais agradável para o rapaz...

Ian

Pois Red skin, o mal é esse...e so poder negociar 6 meses antes funcionaria se não se levantassem ondas mas, apesar de poucas, já foram levantadas algumas...
No entanto, tambem acredito, que apostar num jogador de 24 anos do Barça B tambem não seja atractivo para toda a gente em termos de risco/mediatismo...

Red skin

N sei... acho q um Corunha, um Saragoça, um Villareal, Getafe... isto é, equipas até metade da tabela da Liga espanhola poderão facilmente ficar interessadas em contar com o Nolito... e a partir daí entram muitos factores em campo... a vontade de sair do país do jogador, os prémios de assinatura q aumentarão substancialmente e a atractividade da liga em si...