Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

PablitoAimar

Tem talento.. Gosto..

Tirado do twitter dele ontem:

"A punto de irnos al hotel para concentrar!! Mañana partido dificil vs braga! Vamooos benfica carajoooo;D ;D

d10s

Tem de ser titular!!

Rawkzter

EPluribusUnum

O único no plantel que pode dar aquela largura ao jogo que tem faltado.

Ian

Não é nosso e custa-me valorizar os activos dos outros mas neste momento Sálvio é muito mais jogador e acima de tudo muito mais extremo do que o Gaitan logo, para bem desportivo do Benfica, tem que ser titular...

força Benfica

DrMoreira

Citação de: Ian em 12 de Dezembro de 2010, 22:27
Não é nosso e custa-me valorizar os activos dos outros mas neste momento Sálvio é muito mais jogador e acima de tudo muito mais extremo do que o Gaitan logo, para bem desportivo do Benfica, tem que ser titular...

x2

Tapion

Agora parece que já aceitam o que eu dizia do Salvio mal vi os seus primeiros toques no Benfica, mesmo que por pouco tempo... amanha, já não presta.

Jonex

Gosto deste jogador e tenho pena que não seja nosso.

Far(away)

Precisa ser titular. Com Amorim na esquerda. E Aimar no centro.

É o melhor para nós de momento. Gaitan não é extremo.

Red skin

Citação de: PablitoAimar em 12 de Dezembro de 2010, 22:22
Tem talento.. Gosto..

Tirado do twitter dele ontem:

"A punto de irnos al hotel para concentrar!! Mañana partido dificil vs braga! Vamooos benfica carajoooo;D ;D
Que fixe!

aguia1

rdr10

COMPREM -.-'
Estou mm a ver q vai ser o Reyes 2 !!

nightcrowler

disse na altura que o benfica deveria ter contratado o rapaz quando ele estava na mó de baixo.

quanto mais ele se mostre, mais dificil vai ser para o benfica manter o homem por cá.

o benfica não tem dinheiro para mante-lo por cá. não acho muito bem andar a dar-lhe minutos, a menos que seja mesmo imprescindivel para o benfica.

faz algum sentido um clube como o benfica andar com jogadores emprestados???

p.s. o benfica alguma vez chegou a exercer uma clausula de opção depois de um empréstimo?

BaNNdido

Não o comprem que ainda o vamos ver de azul..