Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sammer

Grande defesa e belo jogo. Aquelas perdas de tempo é que não me agradaram muito, mas pronto...

joan carles

Enorme jogo. Ainda que confieo que me pôs histérico com essa manía de reter a bola e esperar que chegue o contrário. Também não entendo por que lhe passavam desde o centro do campo para que desse um patadón. Mas isso não é culpa dele. Grande jogo.

pedrostrik

melhor guarda redes do plantel de longe mas é a minha opinião , e mais o moreira em 2º lugar esse tal de 8,5 milhões mesmo que não seja o culpado já tá na história negra do benfica como o gredes que mais golos sofreu em média no campeonato até ao momento pelo glorioso (ok muitos não são culpa dele mas o problema é que não dá pontos nem segurança como por exemplo o Jcésar deu hoje)

Ian

Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2010, 22:29
Grande defesa e belo jogo. Aquelas perdas de tempo é que não me agradaram muito, mas pronto...

sabes, parece-me que lhe foram dadas indicações para isso pois se reparaste tambem os jogadores lhe atrasavam a bola por tudo e por nada durante o jogo, situaçao nao normal...

blueviper

Tenho de dizer isto:
Uma nota para julio cesar....sempre mas sempre não bem mas MUITO BEM exelente mesmo .

Jonex

Citação de: Ian em 12 de Dezembro de 2010, 22:32
Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2010, 22:29

sabes, parece-me que lhe foram dadas indicações para isso pois se reparaste tambem os jogadores lhe atrasavam a bola por tudo e por nada durante o jogo, situaçao nao normal...
Também partilho da tua opinião.

Far(away)

O Jacobi merece ser feliz!

Batistuta

Deve estar a chegar aquela hora em que é preciso malhar no Roberto para elogiar o Julio César. Vou pôr-me a andar

ivodaniello

Aguia1991

O melhor GR do Benfica.

golfdreamer

A mostrar o seu valor! Lamentável foi o assador ter sido ligado apenas por um mau jogo!

rocky

bom jogo , sem falhas

Darkboy

Bom jogo, terminado com chave de ouro. Parabéns.

Hocuspocus

Grande defesa agora no final. Esteve muito bem.

Redady

Duas boas defesas, uma delas então tirou o prolongamento da boca do Braga. Está a mostrar mais calma, segurança e uma evolução um pouco à imagem do Roberto.