Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

Apesar de não o achar um portento, também sempre o achei bomzito...esteve quase sempre bem nas vezes em que foi chamado(excepto Liverpool) e acho-o uma boa alternativa de plantel.
Irritou-me a demora nas resposições de bola, sobretudo aquelas corridinhas para a linha de fundo com a bola nos pés, mas aquela defesaça desculpa tudo. Aplaudi de pé... enorme defesa!!!

JNF

Ainda e sempre o golo sofrido em Liverpool. Eh pá, que trauma que vocêrs têm! Ninguém se perguntou ainda como foi possível o Kuyt aparecer na pequena área sem marcação? Só naquela...

Shoky

O Golo do Kuyt é culpa total do J.César...deu uma de Neno.

Joga Bonito

Citação de: JNF em 13 de Dezembro de 2010, 00:15
Ainda e sempre o golo sofrido em Liverpool. Eh pá, que trauma que vocêrs têm! Ninguém se perguntou ainda como foi possível o Kuyt aparecer na pequena área sem marcação? Só naquela...

Chama-se marcação à zona. É o redes que tem de o tirar dali ou tirar a bola dali.

Red Men

Acrescentando ainda que foi numa situação em falta e que o golo já estava anulado e bem, não fosse o bandeirolas que se lembrou de inventar e o arbitro ir na conversa e validá-lo.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 00:21

Chama-se marcação à zona. É o redes que tem de o tirar dali ou tirar a bola dali.
Eu sei que se chama marcação à zona, e com Jesus essa marcação à zona tem sido brilhante.

Ou não.

Saviolafication

Vocês a dar-lhe com o golo do Kuyt. Levámos 4 nesse jogo.

Muit mais ridículo foi o golo no Velodrome, uma frangalhada das autênticas.

JNF

O golo é legalíssimo

Ramiro Lopes

Stanic

Esteve muito bem, seguro. Foi pena JJ não ter apostado nele a titular a época passada, se o tivesse feito, talvez não fosse necessário um novo Gr ou pelo menos gastar 8.5M que nos dariam bastante jeito para outro tipo de lacunas mais evidentes.

Rawkzter

Para mim esteve perfeito. Não lhe consigo apontar um erro neste jogo.

Far(away)

Parece que custa a alguns dizer que esteve em grande.

Não é por aqui que estamos fracos. E ontem foi decisivo. É isso que se pede.

Edu

Simplesmente fantástica aquela defesa. Não garantiu pontos mas garantiu a passagem na eliminatória, ou pelo menos, o empate na altura. Esteve muito, mas muito bem. Gostei

poliban

Que grande grande defesa!
E que concentração que mostrou em todos os lances.
Já no ano passado devia ter sido o GR titular no campeonato, claro na minha opinião que nunca gostei do Quim.

Francisco Lemos

esteve muito bem e bastante seguro. é um excelente suplente.